terça-feira, abril 30, 2024

‘The Flash’ conquista o topo dos filmes mais assistidos da semana na HBO Max

‘The Flash’ chegou à HBO Max depois de um curto período de exibição nos cinemas devido à baixa procura do público, tanto que só arrecadou US$ 268,5 milhões pelo mundo.

Por outro lado, o filme orçado em US$ 200-220 milhões conquistou o topo da lista entre os títulos mais assistidos da semana na plataforma de streaming.

Confira:

Lembrando que o longa apresentou uma cena pós-créditos que trouxe uma grande mudança no universo a que Barry Allen (Ezra Miller) outrora pertencia.

Para aqueles que não se recordam, o final do filme traz Barry retornando ao que acreditava ser o seu universo, depois de quase arruinar a cronologia do multiverso. Entretanto, diferente do que esperava, o Batman que agora pertence àquela realidade é interpretado por George Clooney, e não por Ben Affleck, o que o deixa completamente confuso.

Agora, segundo o insider ViewerAnon, a Warner Bros. havia rodado outra cena pós-créditos que, eventualmente, foi descartada.

De acordo com a postagem, a sequência mostraria Barry retornando para casa apenas para ver “todos os seus monitores piscando. Affleck apareceria em todas as telas, usando seu traje [de Batman], mas sem a máscara. Ele não sabe se a mensagem chegará a Barry, mas, caso chega, eles precisam da ajuda dele. ‘Você tem que nos encontrar, Barry! Encontre-nos!’. [A cena] acaba com Barry dizendo: ‘ferrou'”.

Não deixe de assistir:

A cena em questão foi descartada em virtude da mudança na gestão da DC Studios por James GunnPeter Safran, optando pela aparição de Clooney como Batman.

Os mundos colidem em ‘The Flash‘ quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo para mudar os eventos do passado. Mas quando sua tentativa de salvar sua família acaba alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod voltou, ameaçando aniquilá-lo, e não há super-heróis para ajudá-lo. Isto é, a menos que Barry possa persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… Embora não seja aquele que ele está procurando. Para salvar o mundo em que ele está e retornar ao futuro que ele conhece, a única esperança de Barry é correr para salvar sua vida. Será que seu sacrifício será suficiente para reiniciar o universo?

Assista à nossa entrevista com o diretor Andy Muschietti e siga o CinePOP no YouTube:

Sasha CalleMichael ShannonRon LivingstonMaribel VerdúKiersey Clemons Antje Traue completam o elenco.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS