Mulher-Maravilha 1984’ havia mantido o sucesso crítico do filme predecessor ao abrir com espetaculares 89% de aprovação no agregador de reviews Rotten Tomatoes. Entretanto, conforme mais críticas foram adicionadas ao site, a nota do longa-metragem vem despencando continuamente, estabilizando, por ora, em 60% com 356 críticas contabilizadas.

Apesar de ainda estar na faixa “fresh”, o filme pode vir a se tornar “rotten” (podre) caso caia apenas mais um ponto – acrescentando mais um título à série de filmes mal recebidos pela crítica do DCEU.

Vale lembrar que a primeira entrada da franquia Mulher-Maravilha é a produção mais recebida do universo estendido, com 93% de aprovação. A obra é seguida por ‘Shazam!’ (90%), ‘Aves de Rapina’ (78%), ‘Aquaman’ (65%) e Mulher-Maravilha 1984’ (60%). Já na seção dos mal avaliados, temos ‘Homem de Aço’ (56%), ‘Liga da Justiça’ (40%), ‘Batman vs. Superman’ (28%) e ‘Esquadrão Suicida’ (26%).



De qualquer forma, a sequência estrelada por Gal Gadot continua surpreendendo nas bilheterias do mundo todo, apesar de seu lançamento simultâneo nas plataformas de streaming dos Estados Unidos.

Até agora, o filme arrecadou já arrecadou US$ 100 milhões mundialmente, tendo sido lançado na China e em outros territórios no exterior no fim de semana passado.

Aproveite para assistir:



A Warner já confirmou que o terceiro filme da franquia entrou em desenvolvimento.

“À medida que fãs ao redor do mundo continuam a embarcar na jornada de Diana Prince, com a poderosa abertura de ‘Mulher-Maravilha 1984’, estamos empolgados em poder continuar sua história com nossas Mulheres-Maravilhas da vida real – Gal e Patty – que retornarão para concluir a tão planejada trilogia cinematográfica”, disse o chefe da Warner Bros., Toby Emmerich, em um comunicado oficial.

Gadot retorna como Diana Prince/Mulher-Maravilha e Patty Jenkins volta para escrever e dirigir o filme.



Assista à nossa crítica do filme:

Crítica | ‘Mulher-Maravilha 1984’ é ainda mais FANTÁSTICO que o primeiro filme

Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?



O elenco também conta com Chris PineKristen WiigPedro Pascal.

 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE