'Mulher-Maravilha 1984': Confira a descrição da cena de luta apresentada na Comic-Con

'Mulher-Maravilha 1984': Confira a descrição da cena de luta apresentada na Comic-Con


A Warner Bros. veio com tudo para o seu painel no hall H da San Diego Comic-Con e surpreendeu os fãs presentes com a presença inesperada de Gal Gadot, Patty Jenkins e Chris Pine.

O trio trouxe novidades fresquinhas de 'Mulher-Maravilha 1984', revelando uma rápida cena de ação estrelada pela grande heroína.

Salientando que a produção iniciou suas filmagens há apenas três semanas, Jenkins pontuou que ainda não havia muito a ser mostrado, mas que não deixaria os fãs na mão.

Confira a descrição da cena:



A tomada acompanha Mulher-Maravilha, conforme ela entra em um shopping dos anos 80, com sua armadura completa, para enfrentar dois bandidos armados. O vídeo corta para uma garotinha encantada, que de olhos arregalados observa a heroína em pura admiração e contentamento. MM se aproxima dela e gentilmente retira a garota do caminho, partindo - em seguida - para cima dos vilões, desarmando-os facilmente e destruindo as armas deles com suas próprias mãos.

 

Novas fotos e vídeos do set mostram a atriz Kristen Wiig como a Mulher-Leopardo em uma cena em que ela dá um enorme salto de um prédio. Confira:

A diretora Patty Jenkins liberou a primeira imagem da atriz Kristen Wiig como Bárbara Minerva (Mulher Leopardo). Após a atriz Kristen Wiig ('Caça-Fantasmas') ter sido oficializada como a vilã Mulher-Leopardo na sequência.

É provável que ela seja introduzida como amiga de Diana Prince antes de passar por sua transformação e se tornar a famosa vilã:

"Dra. Barbara Ann Minerva, uma arqueóloga britânica que descobre a cidade perdida de Urzkartaga e, quando se depara com um antigo ritual, se torna hospedeira da poderosa deusa Cheetah"

O papel da vilã foi oferecido a Emma Stone, porém a atriz teria rejeitado a proposta. Sarah Paulson também havia sido citada como favorita para o papel.

A trama será ambientada nos 80, no período da Guerra Fria, e deve trazer os retornos de Chris Pine, Saïd Taghmaoui e Ewen Bremner ao elenco.

Zack Snyder retorna como produtor e David Callaham, escritor de 'Os Mercenários', como um dos roteiristas ao lado de Patty Jenkins e Geoff Johns.

‘Mulher-Maravilha 2’ começa a ser filmado em maio e pode ter estreia antecipada

'Mulher-Maravilha 2' chega aos cinemas em 1º de novembro de 2019.

Confira imagens:

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c