Quando ‘Mulher-Maravilha 1984‘ foi anunciado, muitos fãs ficaram confusos com o título porque é dito em ‘Batman vs Superman‘ que Diana (Gal Gadot) havia desistido de ser uma heroína após a 1ª Guerra Mundial.
Na cena em questão, Diana ainda revela a Bruce Wayne (Ben Affleck) que “preferiu se afastar da humanidade há 100 anos”, mas ela continua bem presente nos eventos da sequência.
‘Liga da Justiça‘ tentou desfazer o deslize quando a personagem menciona que sempre aparece em momentos de necessidade, o que deixou tudo mais desordenado.
No entanto, o Bleeding Cool divulgou que o erro será corrigido de uma vez por todas em ‘Mulher-Maravilha 1984‘.
Isso porque a novelização ‘Wonder Woman 1984: The Junior Novel‘ explica que Diana nunca se afastou da humanidade… Acontece que ela não quis mais se envolver com os humanos após a morte de Steve Trevor (Chris Pine), mas continuou a viver como uma heroína discretamente.
Além disso, um trecho deixa claro que ela não tem nenhuma conexão com o nosso mundo e nenhum laço afetivo, já que está concentrada em sua missão.
Isso esclarece o fato dela permanecer por perto, mesmo sem se envolver com os humanos.
Lembrando que o filme estreia no dia 1º de outubro no Brasil.
Mulher-Maravilha 1984 chegará ao seu cinema preferido em 1° de outubro de 2020 ✨#MM84 #MulherMaravilha1984 pic.twitter.com/TF5m8NOsnC
— Warner Bros. Pictures Brasil (@wbpictures_br) June 16, 2020
Avançando para a década de 1980, a próxima aventura nos cinemas da Mulher-Maravilha a coloca frente a novos inimigos. Mulher-Maravilha 1984, da diretora Patty Jenkins, é estrelado por Gal Gadot no papel-título ao lado de Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como A Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.
Confira trechos da nossa entrevista com a Gal: