‘Quase uma Rockstar’: Drama adolescente com Auli’i Cravalho ganha imagens oficiais; Confira!

Netflix divulgou as primeiras imagens oficiais de Quase uma Rockstar, novo drama adolescente estrelado por Auli’i Cravalho (‘Moana – Um Mar de Aventuras’).

Confira:

O filme é baseado no livro homônimo de Matthew Quick.

Amber Appleton tem dezessete anos e está no ensino médio. Ela mora em um ônibus escolar, junto com a sua mãe alcoólatra e seu leal vira-lata, Bobby Big Boy, após serem expulsas de casa pelo ex-namorado da mãe. Mesmo assim, ela mantém a sua boa energia e otimismo quanto a vida, focando em ajudar pessoas ao seu redor. Porém, quando uma tragédia afeta todo o seu mundo, ela cai no meio da tristeza e sofrimento, perdendo o modo como enxergava a vida cheia de esperança.

Dirigido por Brett Haley, o elenco também é formado por Justina MachadoJudy ReyesCarol BurnettFred ArmisenC.S. LeeRhenzy FelizTaylor Richardson.

Quase uma Rockstar tem estreia marcada para o dia 28 de agosto.

Notícias

Any Gabrielly é SUBSTITUÍDA como dubladora de Moana no live-action

Any Gabrielly eternizou a voz de Moana na versão dublada...

‘The Pitt’: HBO escala SEIS novos atores ao elenco da 3ª temporada

Segundo o Deadline, a HBO escalou seis novos atores ao elenco da...

‘Minions & Monstros’ abre com a MAIOR aprovação da franquia no Rotten Tomatoes!

A aguardada animação 'Minions & Monstros', terceiro capítulo da...

Atriz de ‘Me Conte Mentiras’ entra para o elenco de ‘Atividade Paranormal 8’

Segundo o Deadline, Sonia Mena ('Me Conte Mentiras') foi escalada como...

Milly Alcock ganhou MENOS do que você imagina para estrelar ‘Supergirl’

Segundo informações divulgadas pela Variety, Milly Alcock recebeu um...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.