‘Mulher-Maravilha 1984’: Diana e Steve Trevor juntos em nova imagem da sequência



Apesar dos atrasos na estreia de ‘Mulher-Maravilha 1984′, a Warner Bros continua promovendo o filme com materiais promocionais.

Desta vez, o estúdio divulgou uma imagem na qual Steve Trevor (Chris Pine) surge atrás da heroína vivida por Gal Gadot, que parece estar se preparando para uma luta.

Confira:

Lembrando que a sequência tem previsão de estreia para 15 de outubro deste ano.

- Ads -

Confira a sinopse oficial:

“Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?”  

Confira trechos da nossa entrevista com a Gal:

author avatar
Allan Torres

Inscrever-se

Notícias

‘Pillion’: Cena de nudez de Alexander Skarsgård é CENSURADA no lançamento nos EUA

O drama romântico 'Pillion', protagonizado por Harry Melling (no...
Assista também: