A 6ª e última temporada da série ‘Lucifer‘ vai abordar um dos momentos mais emblemáticos de 2020: A inúmeras manifestações do movimento Black Lives Matter (Vidas Negras Importam), em meio à trágica morte de George Floyd.

A informação foi compartilhada pelos produtores Ildy Modrovich e Joe Henderson com o portal ET, que salientaram a importância em abordar os problemas sistêmicos da polícia norte-americana.

Em sua fala, Modrovich afirmou:

“Quando voltamos para a sala dos roteiristas, começamos a olhar para o fato de que a nossa série é uma produção policial e começamos a refletir a respeito de quais maneiras nós contribuímos ou não, em se tratando dos problemas sistêmicos do departamento de polícia. E nós decidimos que queríamos nos comunicar com isso. Então, nós estamos trabalhando em uma história que fala diretamente sobre o assunto e estamos muito empolgados”.



Recentemente, a Netflix divulgou em seu Twitter oficial quatro novas imagens da 5ª temporada da adorada série Lucifer.

Aproveite para assistir:



Confira:

Segundo uma recente reportagem do TVLine, o próximo ciclo vai invadir o território da metalinguagem e terá um episódio ambientado em um dos sets da Warner Bros..

As informações indicam que o terceiro capítulo do novo ciclo será sobre um assassinato que ocorre num estúdio de gravação de uma série televisiva. O programa em questão é sobre um “charmoso homem e uma detetive policial que é sua amante” (basicamente a premissa de Lucifer).



Lembrando que a 5ª temporada estreia na plataforma de streaming em 21 de agosto.

Lucifer faz um retorno triunfal, Chloe repensa o amor, Ella finalmente encontra um cara legal e Amenadiel se adapta à paternidade.

Criada por Tom Kapinos, a série gira em torno de Lucifer Morningstar (Tom Ellis), entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen. Depois que uma celebridade a quem Lucifer ajudou a alcançar a fama é assassinada, ele se envolve com a polícia de Los Angeles, onde começa a ajudar a Detetive Chloe Decker a resolver casos de homicídio e encontrar os responsáveis para que possa “puni-los”.



O elenco também conta com Lauren German, Kevin Alejandro, D.B. Woodside, Lesley-Ann Brandt, Scarlett Estevez, Rachael Harris e Aimee Garcia.

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE