Em entrevista ao SiriusXM, a diretora Patty Jenkins falou sobre a chocante decisão da Warner Bros. em lançar o aguardado ‘Mulher-Maravilha 1984‘ simultaneamente nos cinemas e no serviço de streaming da HBO Max.

“Se tivessem me dito ano passado que ‘Mulher-Maravilha 1984’ seria lançado direto em um serviço de streaming, eu teria surtado. Eu sou a favor de um lançamento nos cinemas e continuarei a apoiar isso assim que [essa crise do coronavírus] acabar. Esse tem sido um ano complicado. Todos nós estamos tentando viver nossas vidas e estamos tentando fazer o nosso melhor. Então, eu continuo dizendo que não há boas opções. Devemos esperar até quando? Até lá, todos os filmes no mundo serão lançados ao mesmo tempo. Não há uma boa opção.”

Ele completa, “Eu literalmente fiquei surpresa quando eles sugeriram a ideia [de lançar no filme na HBO Max]. Durante o Natal, eu quero assistir algo que me tire da realidade que vivemos atualmente. Então, a decisão pareceu certa.”

Confira os belíssimos novos cartazes da sequência:



 



Lembrando que o longa será lançado na HBO Max em 25 de dezembro, junto com a estreia nos cinemas norte-americanos. No Brasil, chega no dia 17 de dezembro.

Aproveite para assistir:



Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?

O elenco também conta com Chris PineKristen WiigPedro Pascal.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva