‘Mulher-Maravilha 1984’: Patty Jenkins quer antecipar o lançamento do filme

No ano passado, foi anunciado que a sequência de Mulher-Maravilha teve lançamento adiado do final de 2019 para o dia 05 de junho de 2020, desapontando muitos fãs, ainda que as intenções fossem compreensíveis.

Entretanto, parece que a diretora Patty Jenkins deu a entender que o público não precisará esperar por mais de um ano para ver Gal Gadot retornar às telonas como a super-heroína. Em um vídeo oficial publicado em seu Instagram e compartilhado pela página Geek Vibes Nation, a cineasta revelou que, após assistir o primeiro corte, tudo o que mais quer é que Mulher-Maravilha 1984’ chegue aos cinemas – possivelmente indicando que a Warner Bros. pode lançá-lo mais cedo do que o previsto.

Kristen Wiig viverá a vilã Mulher-Leopardo:

“Dra. Barbara Ann Minerva, uma arqueóloga britânica que descobre a cidade perdida de Urzkartaga e, quando se depara com um antigo ritual, se torna hospedeira da poderosa deusa Cheetah”

A trama será ambientada nos 80, no período da Guerra Fria, e trará os retornos de Chris Pine, Saïd Taghmaoui e Ewen Bremner ao elenco.

Zack Snyder retorna como produtor e David Callaham, escritor de ‘Os Mercenários’, como um dos roteiristas ao lado de Patty Jenkins e Geoff Johns.

 

Notícias

As MELHORES Animações do Ano (Até Agora)

Estamos nos aproximando do fim da primeira metade de...

‘Barbie’ vai ganhar um NOVO filme!

Chris Meledandri, CEO da Illumination, comentou recentemente sobre os...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.