‘Mulher-Maravilha 1984’: Patty Jenkins revela por que decidiu trazer Chris Pine de volta para a sequência

Notícias'Mulher-Maravilha 1984': Patty Jenkins revela por que decidiu trazer Chris Pine de volta para a sequência

Em uma recente reunião entre diretores promovida pelo site The Hollywood Reporter, a diretora Patty Jenkins falou sobre suas múltiplas colaborações com o ator Chris Pine, que deu vida a Steve Trevor em Mulher-Maravilha.

Apesar de não ter se aprofundado na forma como decidiu ressuscitar o personagem para a continuação, Jenkins revelou que Pine tem “traz múltiplas dimensões” para suas performances. “Eu já tive isso com diversos atores, onde você realmente conhece aquela pessoa e percebe o quão habilidoso ela é”, ela comentou.

“Chris e eu temos essa conexão. Eu também acho que ele traz múltiplas dimensões de si mesmo que ainda não o vi explorar. Nesse ponto, acho que eu apenas quero trabalhar com os mesmo atores porque é muito divertido”, a cineasta acrescentou.

Assista à entrevista completa na íntegra:

Confira o primeiro cartaz oficial do longa:

Em entrevista ao Vulture, o produtor Charles Roven (‘Liga da Justiça’) afirmou que o filme NÃO é uma sequência de ‘Mulher-Maravilha‘ (2017), mas sim uma nova aventura.

“É um filme independente da mesma forma que os filmes de Indiana Jones ou Bond são, em vez de uma história contínua. Não queremos fazer muitas sequências.”, afirmou.

Jenkins já havia adiantado que ‘Mulher-Maravilha 1984′ será muito diferente do primeiro filme.

“Nós realmente estamos fazendo um filme totalmente diferente. Ainda vamos ter as coisas que amamos, mas é um filme completamente próprio. É uma aventura inteiramente nova, e eu não podia estar mais feliz em poder fazer parte disso”, revelou.

Mulher-Maravilha 1984′ teve sua estreia adiada em sete meses, e só chegará aos cinemas em 5 de junho de 2020. Inicialmente, o filme era previsto para novembro de 2019.

‘Mulher-Maravilha 1984’: Cena exibida na Comic-Con vaza na internet

A trama será ambientada nos 80, no período da Guerra Fria, e trará os retornos de Chris Pine, Saïd Taghmaoui e Ewen Bremner ao elenco.

Zack Snyder retorna como produtor e David Callaham, escritor de ‘Os Mercenários’, como um dos roteiristas ao lado de Patty Jenkins e Geoff Johns.

Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Inscrever-se

Notícias

‘Cara-de-Barro’ estampa o cartaz assustador do TERROR da DC

O filme focado no vilão Cara-de-Barro (Clayface), que integrará...

10 Filmes para Ana Paula Renault, Campeã do BBB26

Olha elaaa!! Ana Paula Renault se consagrou como a...

‘American Blue’: Jesse Garcia é escalado para o novo drama POLICIAL da HBO Max

Segundo o Deadline, Jesse Garcia ('Flamin' Hot', 'Narcos: México') foi escalado...

HILÁRIO! Assista ao trailer do polêmico filme ‘Coyote vs. Acme’

Após uma trajetória conturbada que quase culminou em seu...

‘Heartstopper Para Sempre’: Longa que encerra FENÔMENO da Netflix ganha teaser e data de estreia!

'Heartstopper Para Sempre' ('Heartstopper Forever'), longa que vai encerrar...

‘Embers’: Ralph Fiennes e Viggo Mortensen irão estrelar novo drama de ÉPOCA; Saiba mais!

Segundo o Deadline, os indicados ao Oscar Ralph Fiennes ('Conclave') e Viggo...