Há poucos dias, a Warner Bros. confirmou que o primeiro trailer de Mulher-Maravilha 1984’ seria divulgado no dia 08 de dezembro, durante a aparição de Gal GadotPatty Jenkins na CCXP de São Paulo.

Agora, um novo comunicado da imprensa divulgou o elenco completo da produção, confirmado que Pedro Pascal dará vida ao antagonista Max Lord, que, a princípio, foi um empresário que financiou a Liga da Justiça Internacional cujas atitudes nunca foram muito éticas.

Pela primeira vez na história da CCXP, o painel do filme será transmitido ao vivo no Twitter, conectando em tempo real as estrelas e os 3.500 fãs presentes no local aos fãs da ‘Mulher-Maravilha em todo o mundo. Além disso, os participantes do painel poderão ver tweets de fãs ao redor do mundo em uma tela gigante no palco. O painel também contará com um bate-papo com as estrelas e outras grandes surpresas.

Para seguir o evento ao vivo: o perfil @WonderWomanFilm vai transmitir o evento ao vivo, com outros perfis do Twitter ao redor do mundo compartilhando a transmissão. Os fãs também terão a oportunidade de se inscrever para receber novidades sobre Mulher-Maravilha através do perfil @TwitterMovies.

Avançando para a década de 1980, a próxima aventura nos cinemas da Mulher-Maravilha a coloca frente a novos inimigos. ‘Mulher-Maravilha 1984′, da diretora Patty Jenkins, é estrelado por Gal Gadot no papel-título ao lado de Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como A Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE