terça-feira, abril 16, 2024

‘Mulher-Maravilha 1984’: Pedro Pascal revela como Nicolas Cage lhe serviu de inspiração

Para construir o seu vilão em ‘Mulher-Maravilha 1984‘, o astro Pedro Pascal recorreu a uma das suas grandes inspirações no ramo da atuação. Segundo ele, o veterano Nicolas Cage se tornou o seu ponto referencial no desenvolvimento do seu trabalho.

A informação foi compartilhada em uma entrevista ao portal Uproxx. Na ocasião, ele ainda refletiu brevemente sobre como Cage se tornou uma inspiração para a construção das suas cenas com a heroína Mulher-Maravilha:

“Sim, eu não me identifico com os exageros da atuação do Nicolas Cage. Mas em um determinado momento da conversa, eu estava falando sobre sobre como ele foi uma incrível influência para mim como ator, o que é verdade. E isso é tão forte que eu o uso como uma espécie de ponto de referência para me ancorar e conseguir realizar algo em alguma cena, especialmente as que contraceno com a Mulher-Maravilha”.

A Warner Bros. divulgou através do YouTube uma das faixas da trilha sonora original de ‘Mulher-Maravilha 1984’, composta pelo vencedor do Oscar Hans Zimmer.

Lembrando que o longa já estreou nos cinemas nacionais.

Ouça:

Sucesso entre os críticos, o filme abriu com 89% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Crítica | ‘Mulher-Maravilha 1984’ é ainda mais FANTÁSTICO que o primeiro filme

Não deixe de assistir:

Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?

O elenco também conta com Chris PineKristen WiigPedro Pascal.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS