quinta-feira, abril 25, 2024

‘Mulher-Maravilha 1984’ pode ser um reboot do DCEU; Entenda! [RUMOR]

Mulher-Maravilha 1984’ (Wonder Woman 1984) teve sua estreia adiada em sete meses, e só chegará aos cinemas em 5 de junho de 2020.

De acordo com a jornalista Grace Randolph (assista ao vídeo), a verdadeira razão pelo adiamento de ‘Mulher-Maravilha 1984’ é para fazer refilmagens significativas para incorporar um enredo de ‘Flashpoint‘ que mudaria toda a linha do tempo do DCEU.

Alega-se que a Mulher Maravilha não quer perder Steve Trevor pela segunda vez, então ela o salva de alguma forma, o que altera a linha do tempo e reinicia o DCEU.

Mulher-Maravilha 1984’ NÃO contará com o Flash ou a história de ‘Flashpoint‘ dos quadrinhos, mas os planos seriam incorporar a ideia no filme.A Mulher Maravilha salvando Steve Trevor causaria mudanças no timestream, semelhante à HQ que mostrou Barry Allen voltando na história para salvar sua mãe, o que alterou significativamente a linha do tempo.

O boato diz que WB não quer esperar que o filme solo do Flash reinicie o DCEU. Já que a Mulher Maravilha de 1984 aconteceu no passado e antes do DCEU, é um bom lugar para fazer as mudanças.

Além disso, já foi dito que a história de ‘Flashpoint‘ foi abandonada no filme do Flash em favor de um tom mais leve e mais divertido, de acordo com um relatório do Back To The Future Film. Se o boato for verdadeiro, isso explica porque o estúdio planeja usar a mitologia de Flashpoint em ‘Mulher-Maravilha 1984’.

Por enquanto, encare como BOATO!

A trama será ambientada nos 80, no período da Guerra Fria, e trará os retornos de Chris Pine, Saïd Taghmaoui e Ewen Bremner ao elenco.

Zack Snyder retorna como produtor e David Callaham, escritor de ‘Os Mercenários’, como um dos roteiristas ao lado de Patty Jenkins e Geoff Johns.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS