sexta-feira, março 29, 2024

[SPOILER] pode se tornar o novo Capitão América após ‘Vingadores 4’

O ator Frank Grillo, que viveu o Ossos Cruzados em ‘Capitão América – Guerra Civil‘, revelou que a Marvel já está procurando um substituto para Chris Evans como o Capitão América.

E ao que parece, a Marvel já tem uma pessoa em mente: Anthony Mackie, o Falcão, pode assumir o escudo do herói após os eventos de ‘Vingadores 4‘.

“Eu fiquei sabendo que o Capitão América pode ser vivido por um ator afro americano. Ou por uma mulher. Sabe? Mas eles já estão procurando.”, revelou no programa do Larry King.

É um comentário intrigante, especialmente considerando que muitos assumiram que Sebastian Stan, o Bucky Barnes, era o grande preferido para assumir o manto do Capitão América, assim como ele fez na Marvel Comics.

Porém, o MCU Cosmic aponta que Anthony Mackie é o grande preferido pelos executivos do estúdio.

Ele se tornou um amigo próximo de Steve Rogers desde que ele foi descongelado, e eles têm sido aliados inseparáveis desde então, tornando Sam uma escolha inteligente para o papel. Se isso acontecesse, também poderia seguir a história da série de quadrinhos All New Captain America, que começou em 2014, na qual um idoso Rogers escolhe Wilson como seu substituto (embora ele eventualmente tenha voltado a ser o Falcão).

O que você acha da ideia?

‘Vingadores 4’ estreia no dia 27 de Abril de 2019.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS