'Mulher-Maravilha 1984': Ravi Patel e Gabriella Wilde entram para o elenco

'Mulher-Maravilha 1984': Ravi Patel e Gabriella Wilde entram para o elenco


A produção de 'Mulher-Maravilha 1984' ganhou dois novos membros em seu elenco. Segundo o Deadline, Ravi Patel e Gabriella Wilde também atuarão na produção.

De acordo com a publicação, os papéis de ambos permanecem em segredo.

Patel é mais conhecido pelo documentário popular do Festival de Sundance, 'Meet The Patels', além de ter estrelado a sitcom 'Wrecked', da TBS, e ter participado da produção original da Netflix, 'Master of None'.

Gabriella fez o papel de Sue Snell no remake de 'Carrie, a Estranha', além de 'Os Três Mosqueteiros'.

Recentemente, o mesmo portal anunciou a escalação de Natasha RothwellA atriz é mais conhecida por fazer parte do elenco da aclamada série de comédia da HBO, intitulada 'Insecure'.

 

A cena de 'Mulher-Maravilha 1984' exibida na San Diego Comic-Con vazou na internet. Na cena, podemos ver a Mulher-Maravilha em um shopping dos anos 80, com sua armadura completa, para enfrentar dois bandidos armados.

Assista:

A trama será ambientada nos 80, no período da Guerra Fria, e deve trazer os retornos de Chris Pine, Saïd Taghmaoui e Ewen Bremner ao elenco.

Zack Snyder retorna como produtor e David Callaham, escritor de 'Os Mercenários', como um dos roteiristas ao lado de Patty Jenkins e Geoff Johns.

‘Mulher-Maravilha 2’ começa a ser filmado em maio e pode ter estreia antecipada

'Mulher-Maravilha 2' chega aos cinemas em 1º de novembro de 2019.

Confira imagens: