‘Mulher-Maravilha: 1984’: Retorno de Chris Pine estava planejado desde o primeiro filme

Quando foi anunciado o retorno de Steve Trevor (Chris Pine) em ‘Mulher-Maravilha: 1984‘, muitos fãs ficaram surpresos, já que o personagem parecia ter recebido um desfecho definitivo, e a sequência se passa mais de 60 anos depois da adaptação original.

Durante sua participação na CCXP 2019, a diretora Patty Jenkins comentou sobre essa questão e garantiu que os fãs terão uma reposta satisfatória em relação à presença de Trevor na trama.

“Não posso contar como o personagem retorna, é claro, mas posso garantir que tem um sentido muito forte. Não colocamos Steve Trevor neste filme só porque gostamos de Chris Pine.“, disse ela ao Euro Gamer. “Planejamos o retorno dele desde o primeiro filme, porque percebemos que a história não podia continuar sem ele.”

Questionada sobre o papel que Trevor irá desempenhar na sequência, Jenkins foi direta ao dizer que:

“Ele é parte essencial da trama, não será apenas uma participação especial, eu prometo. Foi muito bom trabalhar com Chris de novo, estou ansiosa para que o público assista logo.”

Mulher-Maravilha: 1984 estreia nos cinemas nacionais em 04 de junho de 2020.

Assista ao trailer:

Aproveite para assistir:

Patty Jenkins retorna à direção da sequência, que se passará no período da Guerra Fria.

Gal Gadot estrela como a heroína. O elenco também conta com o retorno de Chris Pine, Robin Wright, Saïd Taghmaoui e Ewen Bremner, e a introdução de Kristen Wiig como a vilã Cheetah.