sábado, abril 20, 2024

‘Mulher-Maravilha 1984’: Sequência ganha novas imagens oficiais

Com o lançamento de um livro infantil do filme, diversas novas imagens da sequência ‘Mulher-Maravilha 1984‘ foram divulgadas.

Confira:

Não deixe de assistir:

‘Mulher-Maravilha 1984’ chega aos cinemas apenas em outubro, mas a DC lançará uma HQ especial que servirá de base para os eventos do longa-metragem.

O Bleeding Cool teve acesso ao roteiro da HQ e revelou vários spoilers sobre a trama do filme.

Ou seja, Vários SPOILERS a seguir:

Revivendo uma frase de Batman vs Superman

Em Batman vs Superman, o filme terminou com Diana dizendo que ela se afastou da humanidade há 100 anos, mas depois que o filme Mulher Maravilha foi lançado, as pessoas não entenderam o significado disso. De acordo com a HQ, Diana tem feito muito bem no mundo. No entanto, ela se afastou em um sentido metafórico. O trauma de ver Steve morrer e depois de ver suas amigas sucumbirem à velhice a deixou distante da humanidade, mesmo quando ela as salva continuamente. Diana não tem amigos e nenhuma conexão real com o mundo, além de seu dever de salvá-lo no começo.

Nosso McGuffin é uma pedra dos sonhos

As pessoas se perguntam como Steve Trevor retorna, e o que o traz de volta é chamado de Pedra dos Sonhos. O Doutor Destino usou a Pedra dos Sonhos nos anos 60, e a pedra foi usada na infame série Sandman. No filme, é um anel citrino de aparência inofensiva que é trazido para o museu Smithsonian, onde Diana e Barbara trabalham, como parte de uma coleção confiscada de artefatos que estavam sendo contrabandeados para os Estados Unidos. Esta versão da Pedra dos Sonhos parece ter a capacidade de conceder um desejo, e Diana diz que é um objeto dotado do poder dos deuses como seu laço. Eles se perguntam a que Deus está conectado até perceberem que aonde quer que a Pedra do Sonho vá, a destruição segue, e o criador desse objeto era o Deus das Mentiras. O desejo de Diana era trazer Steve de volta, conectando seu destino diretamente a Pedra dos Sonhos.

A trama de Barbara Minerva é interessante

Uma das mais infames vilões da Mulher-Maravilha, Barbara Minerva, também conhecida como Cheetah, existe há décadas, e esta versão tem muito pouco a ver com sua contraparte em quadrinhos. Barbara é outra cientista que trabalha no Smithsonian e que Diana faz amizade durante cinco minutos. Barbara praticamente desenvolve uma queda instantânea por Diana e lamenta o quanto Diana é melhor do que ela. Barbara é invejosa e imatura. A certa altura, ela se vira contra Diana e vai para o lado do vilão Maxwell Lord, um homem que ela conheceu e foi gentil com ela. Seus poderes são obtidos por um deslize: ela gostaria de ser como Diana, ganhando pelo menos alguns dos poderes de Diana. Sua descida à loucura parecia muito com a da Mulher-Gato.

 

A história, que se estende por 32 páginas, serve como companheira para a produção comandada por Patty Jenkins. A primeira delas é co-escrita por Anna ObroptaLouise Simonson, com arte de Bret Blevins; a trama é centrada na heroína titular, que vira refém em uma complicada situação no Museu de História Natural Smithsonian.

“Quando um assalto sem sucesso causa uma situação com reféns no Museu Smithsonian, Diana Prince é forçada a deixar o grupo de adolescentes pelo qual é responsável para trás, para que Mulher-Maravilha salve o dia. Mas ela conseguirá levar dez homens armados à justiça e retornar para o grupo a tempo?”.

A segunda delas é ambientada nos anos 1980 e é assinada por Steve PughMarguerite Sauvage e mostra um vilão tentando roubar o Laço da Verdade de Diana.

“Nos anos 1980, orgulho é bom, especialmente se você tem tudo! Uma mente do crime impetuosa alcançou o poder máximo ao roubar o Laço da Mulher-Maravilha, e cabe a Diana e a Steve Trevor recuperá-lo antes que o pior aconteça”.

O filme estreia dia 1º de outubro no Brasil.

 

Avançando para a década de 1980, a próxima aventura nos cinemas da Mulher-Maravilha a coloca frente a novos inimigos. Mulher-Maravilha 1984, da diretora Patty Jenkins, é estrelado por Gal Gadot no papel-título ao lado de Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como A Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

Confira trechos da nossa entrevista com a Gal:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS