Mulher-Maravilha 1984‘ terá uma cena pós-créditos quando for lançado nos cinemas no dia 17 de Dezembro, mas a imprensa não saberá do que se trata até.

O filme da DC Comics foi exibido para membros da imprensa nos EUA, e as cópias do filme não incluíram a cena pós-créditos.

A novidade foi confirmada pela diretora Patty Jenkins, que confirmou que a versão dos cinemas virá com uma cena surpresa.

“Sim. Teremos uma cena pós-créditos nos cinemas. Não mostramos para a imprensa, porque se alguém revelar o que é, qual será a graça?”, afirmou. 



Crítica | ‘Mulher-Maravilha 1984’ é ainda mais FANTÁSTICO que o primeiro filme

‘Mulher-Maravilha 1984’ abre com 84% de aprovação no Rotten Tomatoes; Confira as críticas!

Assista nossa crítica em VÍDEO:



Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, Jenkins foi questionada se pensa em trazer algum outro herói do DCEU para lutar com – ou contra – Diana.

Nos quadrinhos, a Mulher-Maravilha enfrentou o Superman. Porém, Jenkins revelou que ela não pensa em trazer outro herói pois prefere histórias solo.

“Acho que existem pessoas fazendo ótimos filmes de crossover por aí. Mas essa não é minha preferência. Eu amo uma história singular muito poderosa. Você nunca sabe se vai acontecer algo que nos faça sentir que é necessário à história trazer outro herói, mas eu nunca faria isso por qualquer outro motivo.”, afirmou.

Aproveite para assistir:



Assista a entrevista:

Quando Mulher-Maravilha foi lançado em 2017, os filmes estrelados por super-heroínas eram escassos nos cinemas após os fracassos de ‘Mulher-Gato‘ (2004) e ‘Elektra‘ (2005).

Apesar de vários executivos de Hollywood duvidarem do sucesso da produção, Mulher-Maravilha se tornou um fenômeno e arrecadou US$ 821,8 milhões mundialmente e abriu o caminho para novas superproduções estreladas por mulheres, como ‘Aves de Rapina‘ (2020) e ‘Viúva Negra‘ (2021).



Na entrevista, Jenkins revelou que acredita que seu filme ajudou a pavimentar o caminho para outros filmes de super-heroínas.

“Eu definitivamente sei que quando estávamos fazendo nosso filme, várias pessoas falaram publicamente sobre como iríamos falhar. Todos pensaram que iríamos falhar e que ninguém iria ver um filme como este. Achei que não fazia sentido algum. Felizmente, eu estava cega para isso… E vejo agora que outros filmes estão sendo feito. Sucesso e dinheiro mandam uma grande mensagem para o mundo, e estou muito feliz por termos essas coisas não apenas para nós, é claro, isso é ótimo, mas também para mostrar ao mundo que é possível filmes liderados por mulheres como super-heroínas”, concluiu. 

Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?

Gal Gadot retorna como a heroína. Chris PineKristen WiigPedro Pascal completam o elenco.


Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva