sábado, abril 20, 2024

‘Mulher-Maravilha 1984’: Warner confirma estreia para Outubro no Brasil

Assim como nos EUA, a estreia de ‘Mulher-Maravilha 1984‘ também foi adiada nos cinemas nacionais.

A distribuidora divulgou um cartaz confirmando a estreia do filme para o dia 1º de Outubro no Brasil.

Confira:

A atriz Gal Gadot comentou sobre o novo adiamento por meio de uma publicação no Twitter.

Demonstrando entusiasmo com a nova data, a intérprete da heroína ainda aproveitou a ocasião para agradecer ao apoio do fãs neste momento tão turbulento:

“A nova data de estreia de MM 1984 é dia 02 de outubro de 2020. Uau, isso está finalmente acontecendo e eu não poderia estar mais empolgada! Para todos os fãs que permaneceram conosco durante esse período, muito obrigado! Nós não teríamos conseguido fazer isso sem vocês. Estou muito empolgada para que vocês vejam esse MM84, a espera valerá a pena”. 

Na trama, Max Lord lança um artefato que realiza desejos, mas terão um preço, uma espécie de efeito colateral. O desejo de Barbara Minerva em ser uma “Mulher-Maravilha”, a transformará inadvertidamente na Mulher Leopardo. Já a Princesa Diane, cujo desejo foi trazer seu amado Trevor de volta à vida, terá que encarar a perda de seus poderes. Ou parte deles.

Não deixe de assistir:

Avançando para a década de 1980, a próxima aventura nos cinemas da Mulher-Maravilha a coloca frente a novos inimigos. Mulher-Maravilha 1984, da diretora Patty Jenkins, é estrelado por Gal Gadot no papel-título ao lado de Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como A Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

Confira trechos da nossa entrevista com a Gal:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS