Patty Jenkins finalizou as filmagens de ‘Mulher-Maravilha 1984′ , filme que a tornou a diretora mais bem paga de Hollywood, e revelou já tem planos para o terceiro filme.
Em entrevista a Vanity Fair, Jenkins afirmou que planeja dirigir um filme sobre uma história de amor na cidade de Nova York, onde passou anos como garçonete no East Village, e fazer mais um filme sobre a Diana Prince.
“Eu tenho planos bem claros para a Mulher Maravilha 3″, disse Jenkins. “Quer eu o (dirija) ou não, vejo como o arco dela deve terminar na minha encarnação da Mulher-Maravilha. Sempre pensei em sua história como uma trilogia Eu tenho uma grande paixão por isso.”, afirmou.
Jenkins está otimista com a maneira em uqe as coisas estão mudando para outras mulheres diretores.
“Eu acho que as pessoas estão percebendo que há dinheiro para ser feito com essas outras histórias que eles podem não entender totalmente, e isso é incrível”, disse ela. “Eu sinto, ‘Oh, meu Deus, há tantas histórias que eu quero contar. Talvez eu consiga fazê-las agora.”, concluiu.
As filmagens de ‘Mulher-Maravilha 1984′ foram encerradas no último mês. E para celebrar este marco, a atriz Gal Gadot compartilhou uma foto direto do set de gravações, que traz a diretora, Patty Jenkins, compartilhando a notícia com toda a equipe de produção.
Confira:
O longa teve sua estreia adiada em sete meses, e só chegará aos cinemas em 5 de junho de 2020. Inicialmente, o filme era previsto para novembro de 2019.
‘Mulher-Maravilha 1984’: Cena exibida na Comic-Con vaza na internet
A trama será ambientada nos 80, no período da Guerra Fria, e trará os retornos de Chris Pine, Saïd Taghmaoui e Ewen Bremner ao elenco.
Zack Snyder retorna como produtor e David Callaham, escritor de ‘Os Mercenários’, como um dos roteiristas ao lado de Patty Jenkins e Geoff Johns.