Quando entrou para o MCU, Tom Holland assinou um contrato para atuar em 5 filmes. Destes, 3 já foram lançados (‘Capitão América: Guerra Civil‘, ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘ e ‘Vingadores: Guerra Infinita‘). Os outros dois (‘Vingadores: Ultimato’ e ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’) estão marcados para estrear este ano. Mas e depois?

Segundo Charles Murphy, do That Hashtag Show, Holland deve assinar um novo contrato que permitirá ao Homem-Aranha ficar no MCU, algo que deve agradar a produtora da Sony Amy Pascal, que já havia insinuado em entrevistas antigas que gostaria de mantar a parceria com a Marvel (apesar do suceso do Venom).

Além disso, Murphy ainda diz que nessa nova fase do amigão da vizinhança será introduzido o personagem Norman Osborn, que assumirá o posto do Patriota de Ferro na formação dos ‘Vingadores Sombrios‘!



O That Hashtag Show afirma que a informação veio de uma fonte segura de DENTRO da Marvel Studios, e um roteiro de ‘Vingadores Sombrios‘ já foi encomendado.

Nos quadrinhos, os Vingadores Sombrios é uma equipe formada por Venom (Mac Gargan), Wolverine (Daken), Capitã Marvel (Karla Sofen), Gavião Arqueiro (Mercenário), Capitão Marvel (Noh-Varr), Sentinela (Robert Reynolds) e Ares, sendo liderados pelo Patriota de Ferro (Norman Osborn).

O The Hashtag Show cita “uma fonte exclusiva e segura” dos estúdios Marvel

Até agora nada foi confirmado oficialmente, mas as expectativas são altas!

Aproveite para assistir:



https://www.facebook.com/sitecinepop/videos/2363603460536305/

Homem Aranha: Longe de Casa estreia em 4 de julho de 2019.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva