Os fãs ainda estão aguardando a chegada de ‘Mulher-Maravilha 1984‘, mas a diretora Patty Jenkins já foi um pouco mais além e revelou seus planos para o futuro da franquia.

E segundo ela, ‘Mulher-Maravilha 3‘ será seu último filme à frente da saga da heroína. A informação foi revelada durante uma entrevista ao Geek, transcrita pela conta no Twitter DC Movie News:

“Mulher-Marailha 1984 me deu a chance de fazer muitas das coisas que não consegui acomodar no primeiro filme. Eu estou tão feliz de poder contar a história de origem da Mulher-Maravilha. Foi quase como o seu nascimento, mas nós ainda não vimos do que ela é capaz. É empolgante para mim mostrá-la no ápice da sua força. Mas também é muito importante ela combater uma luta pessoal: Ela é uma deusa que tenta ajudar a humanidade. Ela não é só uma pessoa que luta contra o mal, ela tenta mostrar à pessoas más como elas podem melhorar. É um dilema interessante. O próximo filme (MM3) é provavelmente meu último filme da Mulher-Maravilha, então eu preciso colocar tudo o que eu quero mostrar lá. Nós precisamos pensar cuidadosamente”. 

A crítica especializada já conferiu ‘Mulher-Maravilha 1984‘ e as primeiras impressões são extremamente positivas.



Confira as principais reações:

“Estou muito feliz em informar que ‘Mulher-maravilha 1984’ é uma explosão absoluta do início ao fim. Um elogio excepcional ao primeiro filme, e é recheado de emoção, esperança, amor, ação, romance e humor. Patty Jenkins e Gal Gadot entregaram uma das melhores sequências da DC. Eu chorei quando acabou.”

“Não posso falar muito sobre o enredo por causa dos spoilers, mas é muito inteligente. A sequência de abertura por si só é impressionante e cada cena de ação é diferente e única. Eu também acho que esta é uma das melhores trilhas sonoras de Hans Zimmer… E, para aqueles que estão se perguntando, a química entre Gal Gadot e Chris Pine está incrível.”



“Eu assisti Mulher Maravilha 1984 ontem e … honestamente, é exatamente o que eu precisava. O que todos nós precisamos. É edificante, esperançoso e totalmente Mulher Maravilha. Apenas um lindo filme com temas que tocam seu coração.”

“Tive a chance de assistir ‘Mulher-Maravilha 1984‘ mais cedo! Adorei o primeiro filme e posso dizer com segurança que a sequência leva tudo para outro nível! Pedro Pascal e Kristen Wiig absolutamente arrebentaram como Maxwell Lord e Cheetah. Deixem Patty Jenkins assumir o comando de todo o DCEU!

Aproveite para assistir:



“Ontem eu assisti ‘Mulher Maravilha 1984‘ em casa! Era tudo que eu precisava e muito mais. O filme é extremamente ambicioso, incrivelmente empolgante e recheado de esperança. O filme é bem longo, às vezes até demais, mas me lembrou como um grande sucesso de bilheteria pode fazer você se sentir maravilhoso.”

“Eu já assisti ‘Mulher-Maravilha 1984’! Patty Jenks literalmente fez um filme aos moldes dos anos 80 em todos os sentidos, o que faz dele algo único para os dias de hoje. Parece maior ambiciosa do que o original e ao mesmo tempo mais contido. Gal Gadot simplesmente entrega momentos épicos como Mulher-Maravilha.”



“Para mim, Pedro Pascal e Kristen Wiig são os destaques do filme. Pascal mergulhou de cabeça no personagem em uma representação selvagem de Max Lord, um vilão conflituoso, mas muito malvado. A evolução da Mulher-Leopardo ao longo do filme é de partir o coração, mas é épica. Nós precisamos de mais!”

Avançando para a década de 1980, a próxima aventura nos cinemas da Mulher-Maravilha a coloca frente a novos inimigos. Mulher-Maravilha 1984, da diretora Patty Jenkins, é estrelado por Gal Gadot no papel-título ao lado de Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como A Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

Confira trechos da nossa entrevista com a Gal:


Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva