Muitos fãs ficaram surpresos quando o fundador da Lucasfilm , George Lucas, decidiu vender sua empresa e a franquia ‘Star Wars‘ para a Walt Disney Company.

Agora, Lucas de uma entrevista ao The Star Wars Archives e explicou que tudo se resume à família e que ele tem novas prioridades para o futuro.

Lucas admitiu que foi difícil desistir das rédeas da franquia Star Wars, especialmente depois de seu trabalho elaborando a trilogia pré-sequência. Mas então ele entendeu que tinha um filho recém-nascido a caminho, e a quantidade de tempo dedicado à franquia teria diminuído isso.

“Naquela época eu estava começando a próxima trilogia, conversei com os atores e estava começando a me preparar. Eu também estava prestes a ter uma filha com minha esposa. Demora 10 anos para fazer uma trilogia – os episódios I a III levaram de 1995 a 2005. Eu ainda estaria trabalhando no Episódio IX ! Em 2012, eu tinha 69 anos. Então a questão era: vou continuar fazendo isso pelo resto da minha vida? Quero passar por isso de novo? Finalmente, decidi que prefiro criar minha filha e aproveitar a vida por um tempo.”, disse Lucas.  



A informação foi revelada em algumas páginas do livro ‘The Star Wars Archives: 1999-2005‘, que contém algumas curiosidades reveladas por Lucas. 

Lembrando que o último filme da franquia foi ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘.

Infelizmente, a sequência encerrou a história de Rey, Finn e Poe com o pior percentual de aprovação entre toda a saga, registrando apenas 52% no Rotten Tomatoes. Logo atrás vem ‘A Ameaça Fantasma‘ (53%) e ‘O Ataque dos Clones‘ (65%).

E você, o que achou do desfecho da saga Skywalker?



Assista nossa crítica:

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva