sexta-feira, abril 19, 2024

‘Mulher-Maravilha’ brasileira vai ganhar série de TV

De acordo com o Deadline, a CW está desenvolvendo uma série live action da mais nova ‘Moça-Maravilha‘, a personagem brasileira Yara Flor, criada recentemente pela quadrinista Joëlle Jones.

Para quem não conhece, ela é descrita como uma jovem latina com grandes sonhos, filha de uma guerreira amazona e um deus dos rios brasileiros. Ao descobrir seus poderes, ela decide lutar para acabar com o mal que tenta controlar o mundo.

O projeto será produzido por Greg Berlanti, responsável por diversas séries inspiradas nos quadrinhos da DC Comics, como ‘Supergirl’, ‘Legends of Tomorrow’, ‘Raio Negro’, e ‘Patrulha do Destino’.

O roteiro do episódio piloto será escrito por Dailyn Rodriguez (‘Rainha do Sul’), e o objetivo da atração é inserir Flor como parte do CWverse.

Por enquanto, maiores detalhes não foram revelados, então não há informação sobre elenco, possíveis diretores e nem previsão de estreia.

Até lá, vale lembrar que Yara Flor também fará parte da série de quadrinhos intitulada ‘Future State: Wonder Woman‘, prevista para janeiro de 2021.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS