Em uma recente reunião com o elenco e a equipe técnica do clássico slasher Pânico, de 1996, o roteirista Kevin Williamson aumentou as expectativas dos fãs da franquia para o próximo capítulo dizendo que o icônico Wes Craven ficaria orgulhoso da narrativa criada.

“O que eu amo sobre o novo Pânico é que há uma abordagem original. É este lindo filme original, mas também nostálgico por uma série de fatores. Isso, para mim, foi uma perfeita combinação de como fazer o próximo capítulo. Estou chocado com os diretores, eu estava nervoso porque ninguém é Wes Craven. Estava realmente hesitante em fazer parte disso, mas ainda bem que o fiz, porque acho que deixará Wes orgulhoso”.

O longa é dirigido por Matthew Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (Ready or Not) e trará uma nova geração de atores promissores de Hollywood, incluindo Jack Quaid (The Boys), Jenna Ortega (You) e Melissa Barrera (Vida), que já estão confirmados no elenco.



Williamson será o produtor.

O filme é distribuído pela Paramount Pictures e produzido pela Radio Silence.

O primeiro filme da franquia estreou em 1996 e tornou-se um clássico instantâneo e revolucionário que misturou elementos do terror slasher com a metalinguagem cinematográfica. Dirigido por Wes Craven e roteirizado por Kevin Williamson, a trama focava em um serial killer mascarado conhecido pelo nome de Ghostface, que utilizava bordões e um assustador conhecimento sobre produções do gênero para perseguir suas vítimas.

Juntas, as quatro iterações arrecadaram mais de 608 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. 

Aproveite para assistir:



A Paramount Pictures lança ‘Pânico‘ no Brasil no dia 13 de janeiro de 2022, um dia antes da estreia norte-americana.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva