sexta-feira, março 29, 2024

‘Mulher-Maravilha’: Charlize Theron diz que ser convidada para viver a mãe de Gal Gadot foi ‘um tapa na cara’

Ela já interpretou uma agente secreta em ‘Atômica’, mas Charlize Theron poderia se vestir como uma outra guerreira se as coisas tivessem sido diferentes. Como você já deve saber, originalmente ela recebeu a proposta de dar vida à mãe de Diana Prince no sucesso ‘Mulher-Maravilha’, da DC Comics, mas, infelizmente, teve que recusar.

Na época, foi dito a recusa era devido a conflitos de agenda, mas agora parece que havia outro motivo. Enquanto falava em uma recente entrevista, a atriz explicou que receber a oferta para interpretar a mãe de Diana parecia um tapa em sua cara.

“Este é um ótimo exemplo de como Hollywood bate na nossa cara quando começamos envelhecer. E eu fiquei meio que ‘não estou familiarizada com isso. O que a Mulher-Maravilha realmente faz?’ E uma pessoa disse: ‘Não, o papel é da mãe da Mulher -Maravilha.’ Foi o momento decisivo em que eu recusei. E eu não estava totalmente ciente disso.”

Embora o ponto de vista de Theron seja claro, ainda é uma pena que as coisas não deram certo, já que ‘Mulher-Maravilha’ iria reunir a atriz com a diretora Patty Jenkins pela primeira vez desde o excelente ‘Monster – Desejo Assassino’, de 2003, no qual elas trabalharam juntas. A atriz sul-africana, que estava completamente irreconhecível sob um rosto protético no filme, ganhou um Oscar por sua performance, e vê-la trabalhando com Jenkins novamente teria sido um grande prazer.

Vale lembrar que a sequência de ‘Mulher-Maravilha’ tem estreia prevista para junho de 2020.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS