terça-feira, abril 23, 2024

‘Vingadores: Ultimato’: Roteiristas revelam se o estalo poderia ter criado os ‘X-Men’ no MCU

Com a fusão da Disney-Fox concluída em março, os ‘X-Men’ e o ‘Quarteto Fantástico’ agora podem fazer parte do MCU. É claro que, embora os fãs estivessem cruzando os dedos, nenhum desses personagens apareceu para um momento surpresa em ‘Ultimato’. No entanto, isso não impediu o público de teorizar como os eventos finais do longa poderiam explicar como os mutantes serão introduzidos no MCU.

A ideia é que o estalo – ou estalos, plural, sendo que Thanos, Hulk e o Homem de Ferro usaram as Joias do Infinito – poderia ter causado algum tipo de mudança cósmica que resultaria no despertar da raça mutante. Mas o que os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely pensam sobre isso? Os fãs poderiam ter alguma razão com essa teoria?

Bem, não tanto quanto eles sabem. O site Hollywood Reporter apontou a questão para os roteiristas e, embora eles admitissem que “tudo é possível”, eles não acham que isso vai acontecer. Markus acha que é mais provável que os mutantes já estejam por aí, apenas despercebidos.

“Tudo é possível, mas eu não sei se você precisa disso. A mutação genética é uma mutação genética. Isso só acontece. Talvez eles já estejam por aí.”

McFeely, em seguida, elaborou, salientando que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige provavelmente tem uma carta na manga para revelar como ele vai apresentar os ‘X-Men’ para o MCU antes mesmo que os possam especular.

“Eu acho que quando quer que seja, a decisão de Feige em trazer os ‘X-Men’ ou o ‘Quarteto Fantástico’, não será como você acha que vai acontecer. Eu acho que ele vai ter uma versão real e inteligente disso.”, apostou McFeely.

A negação dessa teoria poderia nos pegar de surpresa, já que o mais novo trailer de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ provoca outra maneira de como os ‘X-Men’ poderiam aparecer, é claro. Se o Mysterio veio de uma realidade proveniente da quebra de barreiras causada pelo estalo, isso seria suficiente trazer os ‘X-Men’, caso eles venham de outro mundo… Pode ser a maneira mais simples de explicar onde eles estiveram todo esse tempo.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS