Mulher-Maravilha confirmada em ‘Flashpoint’

Os representantes da atriz israelense Gal Gadot confirmaram que ela assinou contrato para retornar como a Mulher-Maravilha em ‘Flashpoint‘.

Com a agenda cheia, a atriz também está confirmada em ‘Liga da Justiça‘, ‘Mulher-Maravilha 2‘ e ‘Deeper‘, filme com Bradley Cooper.

No universo de Flashpoint, foi Bruce Wayne quem foi assassinado no beco, levando seus pais a se tornarem inimigos mortais. Além disso, a Mulher-Maravilha mostra um lado mais sombrio ao lutar contra os Atlantes de Aquaman.

A atriz vai estrelar ao lado de Ezra Miller, que interpreta o protagonista Barry Allen.  Billy Crudup, o Doutor Manhattan de ‘Watchmen‘, viverá Henry Allen.

O próximo filme da DC Comics a estrear no cinema é ‘Liga da Justiça‘ (Justice League), dia 16de Novembro de 2017.

Notícias

Causa da morte de Tim Curry é REVELADA

O ator britânico Tim Curry, conhecido por interpretar o...

Victor Miller, roteirista do clássico ‘Sexta-Feira 13’, morre aos 86 anos

Victor Miller, roteirista do terror clássico 'Sexta-Feira 13', morreu...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.