Durante sua visita ao Brasil, a diretora Patty Jenkins e a atriz Gal Gadot revelaram durante uma coletiva com participação do CinePOP que ‘Mulher-Maravilha’ ganhará um filme derivado nos cinemas.
O longa será focado nas Amazonas de Themyscira, ilha fictícia do universo criado nas histórias em quadrinhos estadunidense da DC Comics.
Em entrevista ao Coming Soon, a atriz Connie Nielsen, que interpreta Hipólita em ‘Mulher Maravilha‘ e ‘Liga da Justiça‘, revelou que quer fazer parte do derivado.
“Eu adoraria fazer… alias, todo o elenco que interpretou as Amazonas gostaria de participar do filme”, afirmou.
Jenkins deu detalhes sobre o projeto.
“Eu estou trabalhando em um filme focado nas Amazonas. É claro que eu não poderei dirigir e a Gal não deve estrelar, mas vamos mostrar a história dessas mulheres”, revelou.
Jenkins vai trabalhar como produtora do projeto. Mais informações serão divulgadas em breve.
As mulheres guerreiras de Themyscira são abençoadas pelos deuses do Olimpo; foi ali, do barro da própria ilha, que a rainha Hipólita esculpira, segundo os quadrinhos, a figura feminina de uma criança pela qual se apaixona maternalmente — numa concepção em que se abstrai totalmente a presença masculina — e pede às divindades olímpicas que lhe dessem a vida, no que foi atendida recebendo a sua criatura poderes de vários dos deuses, surgindo assim a heroína que assumiria a identidade secreta de Diana Prince.
Lembrando que ‘Mulher-Maravilha 1984‘ estreia em 13 de Agosto de 2020 nos cinemas nacionais.