Greg Rucka, roteirista de HQs da ‘Mulher-Maravilha‘, revelou em entrevista ao Comicosity que a personagem sempre foi imaginada como uma mulher lésbica.
Themyscira, a terra da princesa Diana Prince, é habitado apenas por amazonas e “é óbvio que elas se relacionam amorosamente”.
“Quando você pensa em Themyscira, a primeira pergunta é como aquelas mulheres poderiam não se relacionar sexualmente. Faz todo o sentido que elas tenham relacionamentos homo afetivos. Uma amazona não recrimina a outra dizendo: ‘Você é homossexual!'”, afirmou.
Segundo ele, não existe preconceito na terra das amazonas.
“O conceito de homossexualidade sequer existe para elas. Se Diana já teve relacionamentos com outras mulheres? É óbvio que sim”, concluiu.
Recentemente, uma carta aberta foi publicada no Pajiba, que vem de uma suposta ex-funcionária da Warner Bros. Ela afirma que o estúdio está totalmente perdido com o rumo do Universo Cinematográfico da DC Comics no cinema, e ‘Mulher-Maravilha‘ vai ser uma bomba.
“Mulher-Maravilha está uma bagunça. Não tente se esconder atrás do grande trailer. As pessoas envolvidas já estão confirmando que o filme é mais uma bomba do estúdio”, afirmou.
“Está uma bagunça!”: Suposta ex-funcionária detona ‘Mulher-Maravilha’
Em seu Twitter, a diretora Patty Jenkins respondeu à carta negando que seu filme tenha problemas.
“Acabei de ler na imprensa a história sobre Mulher-Maravilha estar tendo problemas. Isso é sério? Isso é uma porcaria completamente inventada. Inventada! Procurem uma fonte, pessoal. É inteiramente falso. Não acreditem no que falam. Alguém está tentando espalhar desinformações sérias.”, afirmou.
Enquanto não sabemos se é verdade ou não, fique com o ótimo trailer:
A estreia acontece em 2 de junho de 2017.
Saiba com qual vilão a Mulher-Maravilha vai lutar em ‘Batman vs Superman’
Conheça a história de origem da Mulher-Maravilha em ‘Batman v Superman’
Chris Pine (franquia Star Trek) será Steve Trevor.
A direção ficará a cargo de Patty Jenkins, que dirigiu ‘Monster: Desejo Assassino’ e episódios das séries ‘The Killing’ e ‘Entourage’. Ela substitui Michele MacLaren (‘Game of Thrones’, ‘Breaking Bad’), que deixou o cargo por diferenças criativas com o estúdio.