Mulher-Maravilha’ ganha novo pôster e revelações

Mulher-Maravilha’ ganha novo pôster e revelações



Mulher-Maravilha‘ teve uma nova arte divulgada para divulgar o livro ‘Wonder Woman: The Deluxe Junior Novel‘.

Além do pôster, foi revelado em entrevista à Empire que a diretora Patty Jenkins já havia iniciado um projeto sobre a Mulher-Maravilha há dez anos, mas o filme acabou sendo cancelado porque o estúdio temia que um filme protagonizado por uma mulher não fizesse sucesso.

Anos mais tarde, a diretora foi recontratada para comandar o projeto.

Confira:


A estreia do novo filme da personagem acontece em 2 de junho de 2017.

Aproveite para assistir:


Gal Gadot elogia o Batman de Ben Affleck em entrevista

Gal Gadot fala sobre a bissexualidade da ‘Mulher-Maravilha’ 

Chris Pine (franquia ‘Star Trek‘) será Steve TrevorRobin Wright vive Antíope e Connie Nielsen será a Rainha Hipólita, mãe de Diana, também estão no elenco.

A direção ficará a cargo de Patty Jenkins, que dirigiu ‘Monster: Desejo Assassino’ e episódios das séries ‘The Killing’ e ‘Entourage’. Ela substitui Michele MacLaren (‘Game of Thrones’, ‘Breaking Bad’), que deixou o cargo por diferenças criativas com o estúdio.

Antes de tornar-se Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada numa isolada ilha paradisíaca, Diana descobre que um grande conflito assola o mundo para além de suas fronteiras quando um piloto americano cai com seu avião nas areias da costa. Convencida de que é capaz de vencer a ameaça de destruição, Diana parte da ilha. Lutando lado a lado com homens numa guerra que pretende acabar de vez com todas as guerras, ela vai descobrir todos os seus poderes… e seu verdadeiro destino.



COMENTÁRIOS