Quem quiser conferir o primeiro filme da ‘Mulher-Maravilha‘ na Netflix terá que se apressar. O longa será removido do serviço de streaming em duas semanas, no dia 26 de março.

A remoção do conteúdo da Warner Bros. e de seus associados se tornará ainda mais agressiva nos próximos meses, em consequência do futuro lançamento do serviço de streaming da HBO Max no Brasil.

Dentre outros títulos da distribuidora a serem removidos da Netflix nas próximas semanas, inclui-se ‘No Olho do Tornado‘, ‘Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa‘, ‘Viagem 2 – A Ilha Misteriosa‘, entre outros.

Vale lembrar que, nos EUA, a sequência ‘Mulher-Maravilha 1984‘ foi lançada simultaneamente no serviço de streaming da HBO Max e nos cinemas; uma decisão que, por causa da pandemia de COVID, será seguida por TODOS os lançamentos da Warner Bros. em 2021.



Confira nossa crítica:

Crítica | ‘Mulher-Maravilha 1984’ é ainda mais FANTÁSTICO que o primeiro filme



Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?

O elenco também conta com Chris PineKristen WiigPedro Pascal.

Aproveite para assistir:



 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva