quarta-feira, abril 24, 2024

‘Mulher-Maravilha’ vai ganhar spin-off focado nas Amazonas

A diretora Patty Jenkins e a atriz Gal Gadot revelaram durante uma coletiva com participação do CinePOP que ‘Mulher-Maravilha’ ganhará um filme derivado nos cinemas.

O longa será focado nas Amazonas de Themyscira, ilha fictícia do universo criado nas histórias em quadrinhos estadunidense da DC Comics.

“Eu estou trabalhando em um filme focado nas Amazonas. É claro que eu não poderei dirigir e a Gal não deve estrelar, mas vamos mostrar a história dessas mulheres”, revelou.

Jenkins vai trabalhar como produtora do projeto. Mais informações serão divulgadas em breve.

Wonder Woman 1984

As mulheres guerreiras de Themyscira são abençoadas pelos deuses do Olimpo; foi ali, do barro da própria ilha, que a rainha Hipólita esculpira, segundo os quadrinhos, a figura feminina de uma criança pela qual se apaixona maternalmente — numa concepção em que se abstrai totalmente a presença masculina — e pede às divindades olímpicas que lhe dessem a vida, no que foi atendida recebendo a sua criatura poderes de vários dos deuses, surgindo assim a heroína que assumiria a identidade secreta de Diana Prince.

O primeiro trailer de ‘Mulher-Maravilha: 1984’ será divulgado hoje. Assista a prévia:

Lembrando que a sequência estreia em 04 de junho de 2020 nos cinemas nacionais.

Pela primeira vez na história da CCXP, o painel da DC/Warner será transmitido ao vivo no Twitter, conectando em tempo real as estrelas e os 3.500 fãs presentes no local aos fãs da ‘Mulher-Maravilha’ em todo o mundo. Além disso, os participantes do painel poderão ver tweets de fãs ao redor do mundo em uma tela gigante no palco. O painel também contará com um bate-papo com as estrelas e outras grandes surpresas.

Não deixe de assistir:

Para seguir o evento ao vivo: o perfil @WonderWomanFilm vai transmitir o evento ao vivo, com outros perfis do Twitter ao redor do mundo compartilhando a transmissão. Os fãs também terão a oportunidade de se inscrever para receber novidades sobre Mulher-Maravilha através do perfil @TwitterMovies.

Avançando para a década de 1980, a próxima aventura nos cinemas da Mulher-Maravilha a coloca frente a novos inimigos. ‘Mulher-Maravilha 1984′, da diretora Patty Jenkins, é estrelado por Gal Gadot no papel-título ao lado de Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS