quinta-feira, março 28, 2024

‘Muppets Now’: Fãs não estão felizes com a nova dublagem de Kermit

‘Muppets Now’ ganhou um novo trailer ainda ontem (15) e promete ser uma das séries mais divertidas do Disney+. Entretanto, os fãs dos adorados personagens parecem não ter gostado muito da nova dublagem de Kermit, o sapo.

Confira as reações:

“O que eles fizeram com a voz do Kermit?”.

“Quem é essa nova voz do Kermit?”.

“A substituição de Steve Whitmire como Kermit não parece certo”.

“Eu realmente estou com expectativas para essa nova série dos ‘Muppets’. Dito isso, vai demorar um pouco para eu me acostumar com essa nova voz do Kermit. O fato de que não estive acompanhando as últimas três vozes dele faz com que eu me sinta velho”.

“A voz do Kermit… O que aconteceu? Isso não é nem parecido com a voz dele”.

Kermit, Miss Piggy, Beeker, Animal e o restante da gangue irão estrelar a série ao lado de inúmeras celebridades.

A primeira temporada é composta por seis episódios e gira em torno de Scooter, que tem a missão de entregar uma nova série de TV dos Muppets para a plataforma de streaming. Ele está atrasado para entregar o show, então deve enfrentar todos os obstáculos em seu caminho.

Não deixe de assistir:

Os membros convidados da produção incluem Linda Cardellini, Taye Diggs, Aubrey Plaza, RuPaul, Seth Rogen e muitos outros.

‘Muppets Now’ estreia no dia 31 de julho.

 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS