quinta-feira, março 28, 2024

MUSCULOSA! Novas fotos mostram a evolução física de Natalie Portman para ‘Thor: Amor e Trovão’

A atriz vencedora do Oscar Natalie Portman está na Austrália filmando ‘Thor: Amor e Trovão‘ e sua evolução física não para de surpreender os fãs.

As novas fotos do set mostram que a atriz levantou peso e malhou bastante para viver a versão feminina de Thor. Os fãs perceberam que os braços da atriz estão muito mais musculosos que antes.

Para comparar, vamos ver uma foto da atriz na Comic Con de San Diego de 2019 e fotos dela no set atualmente.

Antes:

Agora:

Não deixe de assistir:

Além disso, um novo vídeo dos bastidores está circulando na internet e traz Portman desempenhando uma arriscada cena de ação.

Na tomada em questão, é possível notar que ela é suspensa no ar com a ajuda de equipamentos de segurança e dublês. Além disso, ela aparenta estar recebendo uma forte carga sobre o seu corpo, a contar pelos seus rápidos movimentos.

Confira:

Confira também mais algumas imagens dos bastidores:

O elenco do filme conta com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tessa Thompson e Christian Bale, além de Dave Bautista e Vin Diesel.

Recentemente, o Comic Book divulgou que a sequência recebeu um título de produção bastante curioso: ‘The Big Salad’.

É provável que a escolha da chamada tenha a ver com um momento específico do Deus do Trovão (Hemsworth) em ‘Vingadores: Ultimato’: em determinada cena, o herói se rende à depressão depois de ser derrotado por Thanos (Josh Brolin), levando-a a ganhar peso e a ser cutucado por sua mãe, Frigga, que lhe diz para comer um prato de salada.

Dirigido por Taika Waititi, o novo filme tem estreia prevista para em 11 de fevereiro de 2022 (abrindo o fim de semana do Dia dos Namorados norte-americano).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS