terça-feira, abril 23, 2024

‘Alias’: Jennifer Garner quer estrelar um reboot da série junto com Bradley Cooper

A série ‘Alias – Codinome Perigo‘ teve cinco temporadas, exibidas entre 2001 e 2005, e deixou muitos fãs decepcionados quando os últimos episódios foram anunciadas.

Na trama, a espiã Sydney Bristow (Jennifer Garner) se aventura como agente dupla enquanto trabalha para uma organização terrorista e para a CIA.

Além de buscar vingança pela morte de seu namorado depois que ela lhe conta que é uma espiã, Bristow também vê sua vida desmoronar ao descobrir que seu pai não era quem ela pensava que ele fosse.

Além de Garner, a série contou com um elenco de peso, incluindo Victor Garber (‘Legends of Tomorrow’), Michael Vartan (‘Retratos de uma Obsessão’), Lena Olin (‘Riviera’) e Bradley Cooper (‘Nasce Uma Estrela’).

Como muitas produções estão ganhando revivals recentemente, o público vem pedindo há um bom tempo que a série ganhe novos episódios, incluindo a própria Garner.

Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, a estrela foi questionada se toparia reprisar o papel em um reboot da série e foi direta ao dizer:

“Mas é claro, podem me chamar que eu agarro Bradley pelo pescoço para vir comigo.”

Em 2019, ela já havia conversa com o portal sobre a ideia e fez questão de dizer que adoraria participar de qualquer produção relacionada à série.

“Ouvi falar que há um reboot de ‘Alias’ acontecendo, mas ninguém me falou sobre isso. Quero dizer, seria uma coisa totalmente diferente. Mas se eles não me chamarem para uma participação, ficaria muito, muito brava. Mas não imagino que seja uma coisa séria, porque não ouvi nada de ninguém ainda.”

Não deixe de assistir:

Mesmo após 15 desde o fim da produção, os astros continuam grandes amigos, e a ideia certamente seria apreciada pelos fãs.

Embora eles já fossem conhecidos antes da série, vale lembrar que ‘Alias’ serviu como uma catapulta para a carreira deles, então não seria nenhuma surpresa se eles concordassem em retornar.

Lembrando que o cineasta e criador da série ‘Alias’, J.J. Abrams, chegou a considerar a possibilidade de um reboot.

A informação foi compartilhada pela editora Maryann Brandon, durante uma entrevista ao Awards Daily.

Segundo ela, ambos chegaram a ter conversas a respeito do assunto, mas nada foi muito além de uma mera reflexão:

“Nós conversamos sobre o assunto. Vez outra eu pergunto para ele e ele sempre diz: ‘Sim, talvez’. Mas não tenho nenhuma informação mais concreta, fora essa. E sabe, eu amo Jennifer Garner. Ela é realmente muito boa naquilo que faz e eu ficaria muito feliz se eles fizessem um reboot da série”.

Essa não é a primeira vez que um reboot de ‘Alias’ tem sido notícia no universo do entretenimento. Em 2010, relatos apontavam que a emissora ABC estaria considerando recomeçar a produção, deixando de lado os aspectos de ficção científica do material original – que foram inspirados em Leonardo da Vinci e Nostradamus e que ajudou a trilhar os rumos da mitologia da produção na suas últimas temporadas. No entanto, o projeto não foi ao ar.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS