quinta-feira, abril 25, 2024

‘Mutação’: Diretor de ‘Resident Evil’ vai comandar reboot do clássico terror sci-fi

Segundo o Deadline, a Miramax Television anunciou que irá produzir o reboot seriado do clássico terror sci-fi ‘Mutação’ juntamente ao diretor e roteirista Paul W.S. Anderson (da franquia ‘Resident Evil’).

Anderson entra como produtor executivo e potencial diretor do episódio piloto. Jim Danger Gray, conhecido por seu trabalho em séries como ‘Orange Is the New Black’‘Hannibal’, assina o roteiro da nova versão e será o showrunner.

‘Mutação’ explora, em sua superfície, a ideia dos insetos dominarem o mundo”, Gray disse sobre o projeto. “Horror corporal, a ansiedade de ter um inseto vivendo dentro de nós, a morte da verdade, a negação da ciência e a ascensão do autoritarismo são o coração do nosso show, examinando como a sociedade é devorada por uma invasão que se ergue através das inseguranças e as falhas”.

O filme original foi lançado em 1997 e foi dirigido por Guillermo del Toro a partir do conto de Donald A. Wollheim. Estrelado por Mira SorvinoJeremy NorthamJosh BrolinF. Murray Abraham e funcionando como a estreia em Hollywood de Norman Reedus, o longa alcançou 63% de aprovação no Rotten Tomatoes, mas tornou-se um fracasso de bilheteria ao arrecadar apenas US$25,5 milhões a partir de um orçamento de US$30 milhões.

De qualquer forma, ‘Mutação’ rendeu duas sequências não tão bem recebidas pela crítica, lançadas em 2001 e em 2003.

Relembre o trailer:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS