A primeira adaptação solo do herói ‘Gambit’ pode ter uma mutante como uma das principais vilãs. Segundo o portal Omega Underground, Candra pode ser a antagonista da trama.
A publicação foi ainda mais além, afirmando que a narrativa se centrará na origem de Gambit e no seu relacionamento com as gangues Guilda dos Ladrões e Gulda dos Assassinos, ambas de Nova Orleans. Na hQ, ambas já estiveram sob o comando de Candra.
Algumas de suas características mais fortes são a telecinese e a habilidade de aflorar o gene mutante nos outros, mostrando o potencial de mutação que cada um possui, podendo também absorver esses poderes para si.
Candra também possui papel fundamental na relação amorosa de Gambit e Bella Donna, que já está confirmada na trama.
Gore Verbinski (‘Piratas do Caribe’ e ‘O Chamado’) foi contratado para dirigir.
A produção, que terá Channing Tatum como o mutante-título, teve seu roteiro reajustado do zero.
Lea Seydoux (‘007 Contra SPECTRE’, ‘Azul é a Cor Mais Quente’) viverá Bella Donna Boudreaux, filha do líder do crime organizado de Nova Orleans e o primeiro amor de Remy LeBeau, o Gambit.
Atriz de ‘Missão: Impossível 5’ desiste de ‘Gambit’
Channing Tatum aprendeu truques de mágica para ‘Gambit’
Daniel Craig está em negociações com a Fox para interpretar o Senhor Sinistro em ‘Gambit’. O Sinistro é um dos vilões mais icônicos do universo ‘X-Men‘ e já esteve sob rumores de aparecer até mesmo em ‘Logan’, o que não se confirmou.
Gambit foi vivido originalmente por Taylor Kitsch em ‘X-Men Origens: Wolverine‘, mas não agradou a crítica.
Fox prepara crossover entre ‘Deadpool’, ‘Gambit’ e ‘X-Men’
O herói possui habilidade de manipular a energia cinética, e também é habilidoso em arremesso de cartas, luta corporal, e no uso de um cajado. Ele era um ladrão profissional, o que fez os X-Men confiarem pouco nele quando se juntou ao grupo.