sexta-feira, abril 19, 2024

‘My Adventures With Superman’: Jack Quaid, de ‘The Boys’, dará voz ao Superman em nova animação

De acordo com o Comic Book, a HBO Max anunciou o desenvolvimento de uma nova animação intitulada ‘My Adventures With Superman‘.

Com duas temporadas já confirmadas, a atração trará Jack Quaid (‘The Boys’) como dublador de Clark Kent/Superman, e Alice Lee (‘Zoey e a sua Fantástica Playlist‘), como Lois Lane.

Ainda sem previsão de estreia, a trama vai acompanhar o Homem de Aço e a repórter do Planeta Diário em seus vinte e poucos anos, em histórias acompanhadas pelo melhor amigo dos dois, Jimmy Olsen, que ainda não teve um dublador escalado.

Ao longo dos episódios, o trio vai descobrindo suas habilidades e o que podem alcançar juntos como um time investigativo.

Confira a primeira imagem:

Lembrando que, atualmente, Quaid está concentrado nas gravações da 3ª temporada de ‘The Boys‘.

Recentemente, Karl Urban (Billy Bruto) surpreendeu seus seguidores do Instagram ao publicar uma imagem junto com Quaid e Jensen Ackles, intérpretes de Hughie Campbell e Soldier Boy, respectivamente.

Na imagem, Ackles e Quaid fazem o clássico sinal com o dedo do meio, característica dos personagens tanto nos quadrinhos como na adaptação.

Não deixe de assistir:

Na legenda, ele provocou os fãs ao escrever:

“Comemorando a chegada do extraordinário Jensen Ackles, também conhecido como Soldier Boy. Estamos na metade das filmagens da 3ª temporada de ‘The Boys‘ e vivendo uma explosão porque os próxima episódios estão num nível diabólico! Mal posso esperar para vocês verem.” 

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Karl Urban (@karlurban)

E o Prime Video acaba de divulgar uma imagem oficial do ator já com a barba e cabelo do personagem.

Confira:

Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, o astro tocou no assunto e foi questionado se há algo em comum entre o herói e o saudoso Dean Winchester.

Em reposta, Ackles brincou ao dizer:

“Acho que a única coisa em comum entre eles é a bota militar. Vou acabar usando ese tipo de calçado, de novo. Tudo bem, dessa vez será uma cor diferente, mas é a mesma bota.

O astro ainda disse que a escolha foi dele, para se lembrar dos tempos de ‘Supernatural‘.

“Eles me deram uma variedade de acessórios para escolher, todos com pegada militar. Quando eu vi aquela bota do Dean, eu sabia que seria a escolha perfeita.”

Infelizmente, o astro não revelou nada sobre o papel do Soldier Boy na trama, então só nos resta aguardar até as próximas atualizações da série.

As filmagens da 3ª temporada tiveram inicio e foram divulgadas mais imagens de Ackles como o Soldier Boy.

Ele aparece na première do filme fictício ‘Dawn of the Seven‘.

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Steve LeBlanc (@steve2734)

 

Há algumas semanas, o The Illuminerdi apontou que a origem do personagem será alterada na adaptação da Amazon Prime.

Para quem não o conhece, o Soldier Boy dos quadrinhos é um herói que herdou o manto de um herói falecido, e essa troca acontece desde a 2ª Guerra Mundial.

Essa ideia surgiu para que o Soldier Boy se tornasse um símbolo imortal da bandeira dos EUA, independentemente de quem esteja por baixo do uniforme.

No entanto, a versão live action terá uma origem parecida com a do Capitão América, e ele será retratado como um soldado que sobreviveu à 2ª Guerra Mundial e permanece vivo até hoje.

Pelo visto, a Vought dirá que o personagem morreu durante uma missão, mas a verdade é que ele continua vivo por conta dos efeitos do Composto V, mas os membros d’Os Sete vão acabar descobrindo a verdade e questionar as reações da droga.

Por enquanto, ainda não há como confirmar a veracidade da informação, então considere como rumor.

Lembrando que todos os episódios da 2ª temporada de ‘The Boys‘ já estão disponíveis na Amazon Prime.

Confira nossa crítica:

Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS