sábado, abril 27, 2024

‘My Ex-Friend’s Wedding’: Filme da criadora de ‘Daisy Jones & the Six’ ganha data de lançamento; Confira!

De acordo com o Comic Book, a Columbia Pictures e a Sister Entertainment anunciaram que ‘My Ex-Friend’s Wedding’ será lançado exclusivamente nos cinemas em 10 de maio de 2024.

O longa é escrito por Ashley Rodger e Taylor Jenkins Reid, autora do livro ‘Daisy Jones & the Six‘ e uma das roteiristas da série homônima.

Já a direção fica a cargo de Kay Cannon (‘Cinderela – 2021).

A trama de ‘My Ex-Friend’s Wedding‘ acompanha quatro melhores amigas de infância que entram em ação quando recebem uma mensagem de voz de outra ex-melhor amiga na véspera do dia do casamento dela.

Para impedi-la de cometer o pior erro de sua vida, elas se unem e tentam reviver seu antigo vínculo.

Estrelada por Amanda Seyfried (‘Garota Infernal’), Ariana DeBose (‘Hamilton’), Chloe Fineman (‘Saturday Night Live’) e Megan Stalter (‘Hacks’), a produção está prevista para começar no verão norte-americano, que acontece entre junho e agosto.

Stacey Snider, co-fundadora e CEO global da Sister comemorou a realização do projeto, dizendo:

“Nós da Sister estamos entusiasmados em fazer parceria com a Sony Pictures nesta comédia sobre o poder de uma amizade feminina duradoura. ‘My Ex-Friend’s Wedding‘ é uma prova da visão criativa de Taylor, Ashley e Kay, cujo roteiro comovente e hilário atraiu um elenco de estrelas incríveis.”

Enquanto isso, vale lembrar que ‘Daisy Jones & The Six‘ está disponível na Amazon Prime.

Não deixe de assistir:

Em 1977, o grupo Daisy Jones & The Six estava no topo das paradas mundiais. Liderada por dois vocalistas carismáticos – Daisy Jones (Riley Keough) e Billy Dunne (Sam Claflin) – a banda passou da obscuridade para a fama. E então, após um show esgotado no Soldier Field de Chicago, eles debandaram. Agora, décadas depois, os membros do grupo finalmente concordaram em revelar a verdade. Esta é a história de como uma banda icônica implodiu no auge de sua existência.

Relembre o trailer:

A série conquistou 69% de aprovação no Rotten Tomatoes, com muitas notas acima da média. Os críticos destacaram que a adaptação é uma boa produção, apesar de alguns problemas de narrativa, além de rasgarem elogios às atuações de Keough e Clafin.

Confira algumas reações:

“Imperfeito e cheio de falhas como as pessoas que retrata, ‘Daisy Jones & the Six’ tem um coração mole que pode deixar você chorando sem nem saber por quê.”San Francisco Chronicle

“Uma boa série, mas não excelente.”The Hollywood Reporter

“Riley Keough oferece uma performance convincente, silenciosa até que ela precise falar alto, e consegue alcançar uma boa química com Sam Claflin.”Sunday Times

O elenco ainda conta com Camila Morrone, Suki WaterhouseSebastian ChaconJosh Whitehouse, Will HarrisonTimothy OlyphantTom WrightNabiyah Be.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS