‘My Hero Academia’: Live-action da Netflix ganha novidades promissoras

A aguardada adaptação live-action deMy Hero Academia, uma parceria entre a Netflix e a produtora Legendary, acaba de ganhar uma importante novidade. O roteirista Jason Fuchs foi escalado para escrever o longa, conforme divulgado pelo site ComicBookMovie.

Até o momento, não foram revelados detalhes da trama, e ainda não se sabe se o filme adaptará algum arco específico do mangá ou se contará uma história original.

Fuchs tem em seu currículo grandes produções, comoMulher-Maravilha, ‘Argylle – O Superespião’,Peter Pan e O Poderoso Chefinho. Além disso, o cineasta Shinsuke Sato, conhecido por suas adaptações de mangás como Bleach e Kingdom, continua confirmado na direção.

‘My Hero Academia’: 8ª e ÚLTIMA temporada do anime ganha novo trailer ESPETACULAR; Confira!

Criado por Kōhei Horikoshi, My Hero Academia é um mangá japonês que estreou em 2014. A história se passa em um mundo onde 80% da população possui superpoderes, chamados de “individualidades”. A trama acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem que nasceu sem poderes, mas sonha em se tornar o herói número 1 do mundo. Ele entra para a prestigiada escola de heróis U.A. High School para perseguir esse sonho.

O mangá rapidamente se tornou um fenômeno e, em 2016, ganhou uma adaptação em anime pelo estúdio Bones. O sucesso global impulsionou a franquia, resultando em filmes, spin-offs, videogames e uma vasta linha de produtos licenciados.

Com 44 volumes publicados, o mangá já vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo. A história foi oficialmente concluída em agosto de 2024, enquanto o anime se prepara para entrar em sua oitava temporada.

Sayuri, de ‘My Hero Academia’, morre aos 28 anos

Notícias

Mãe de Hayden Panettiere rebate ataques e diz que atriz “foi ladeira abaixo” após ‘Heroes’

Lesley Vogel, mãe de Hayden Panettiere, pronunciou-se publicamente para...

‘Risco Total’: Remake com Pierce Brosnan ganha data de estreia nos EUA

O novo 'Risco Total' (Cliffhanger), produção da NEON que...

Filha de Laura Cardoso revela detalhes dos últimos momentos da atriz

Fátima, filha do ícone da televisão Laura Cardoso, falou...

‘Harry Potter’: Kit Harington SUBSTITUI Nicholas Hoult como Gilderoy Lockhart na 2ª temporada

Segundo o Deadline, Kit Harington ('Game of Thrones') foi escalado para...

Mãe de Hayden Panettiere está aliviada com herança da filha

Lesley Vogel, mãe de Hayden Panettiere, declarou estar aliviada...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.