O universo de ‘My Little Pony‘ continua se expandindo e conquistando crianças e famílias ao redor do mundo e o vindouro filmeMy Little Pony: Nova Geração‘ promete se conectar com a audiência de uma forma ainda mais sensível e necessária.

E durante uma entrevista ao editor-chefe do CinePOP, Renato Marafon, as atrizes Vanessa Hudgens e Sofia Carson revelaram quais são as lições mais valiosas que a nova animação musical traz para os assinantes da Netflix.

A dupla de dubladoras e cantoras refletiu sobre como o longa animado ensina questões fundamentais como ética, moral, além da importância de viver em comunidade.

Para Carson, a identificação com a trama de ‘Nova Geração‘ não engloba apenas o público infantil. O alicerce da narrativa reforça a importância de enxergarmos o nosso valor, valorizando inclusive as nossas fraquezas.



“Algo que tem nesse filme que ambas nos identificamos muito foi o conceito de que você é uma chama brilhante e que você precisa encontrar o seu verdadeiro eu, seja suas inseguranças ou suas imperfeições…Pois essas são coisas que te tornam lindo, que te fazem brilhar tão lindamente. E quando brilhamos juntos, nosso brilho se torna muito mais forte”.

Aproveite para assistir:

Hudgens completou o raciocínio da colega de elenco, ponderando sobre como a animação instrui crianças e adultos em relação ao sentimento de pertencimento, inclusão e vida em comunidade.

“Para mim, uma das grandes lições é a inclusão, de forma geral. Eu acho que o filme se destrincha de maneira muito identificável e de fácil entendimento. A animação nos mostra o quanto é importante haver diversidade e como é fundamental nós realmente fazermos parte de uma comunidade, porque isso é a nossa força, é assim que nos tornamos mais fortes. E não viver com medo de coisas que talvez sejam diferentes. Além disso, é sobre aprender a viver em amor e gentileza, deixando que esses atributos te guiem”.



Confira o trailer oficial de My Little Pony: Nova Geração’:

A animação, que tem estreia global dia 24 de setembro exclusivamente na Netflix, traz a aventura da Pônei Terrestre Sunny e seus novos amigos para restaurar a magia perdida de Equestria e provar que a força da amizade é capaz de romper qualquer diferença ou obstáculo.

James Marsden, Liza Koshy, Ken Jeong, Elizabeth Perkins, Jane Krakowski, Kimiko Glenn e Liza Koshy.

Comentários

Não deixe de assistir: