sexta-feira, março 29, 2024

‘My Little Pony’: Vanessa Hudgens e Sofia Carson mandam bela mensagem de ACEITAÇÃO para seus fãs [EXCLUSIVO]

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, as atrizes Vanessa Hudgens e Sofia Carson enviaram uma bela mensagem de amor e aceitação para seus fãs.

Elas dublam o filme My Little Pony: Nova Geração‘, que já está disponível no catálogo.

Assista:

Durante uma entrevista ao editor-chefe do CinePOP, Renato Marafon, as atrizes revelaram quais são as lições mais valiosas que a nova animação musical traz para os assinantes da Netflix.

A dupla de dubladoras e cantoras refletiu sobre como o longa animado ensina questões fundamentais como ética, moral, além da importância de viver em comunidade.

Para Carson, a identificação com a trama de ‘Nova Geração‘ não engloba apenas o público infantil. O alicerce da narrativa reforça a importância de enxergarmos o nosso valor, valorizando inclusive as nossas fraquezas.

“Algo que tem nesse filme que ambas nos identificamos muito foi o conceito de que você é uma chama brilhante e que você precisa encontrar o seu verdadeiro eu, seja suas inseguranças ou suas imperfeições…Pois essas são coisas que te tornam lindo, que te fazem brilhar tão lindamente. E quando brilhamos juntos, nosso brilho se torna muito mais forte”.

Hudgens completou o raciocínio da colega de elenco, ponderando sobre como a animação instrui crianças e adultos em relação ao sentimento de pertencimento, inclusão e vida em comunidade.

Não deixe de assistir:

“Para mim, uma das grandes lições é a inclusão, de forma geral. Eu acho que o filme se destrincha de maneira muito identificável e de fácil entendimento. A animação nos mostra o quanto é importante haver diversidade e como é fundamental nós realmente fazermos parte de uma comunidade, porque isso é a nossa força, é assim que nos tornamos mais fortes. E não viver com medo de coisas que talvez sejam diferentes. Além disso, é sobre aprender a viver em amor e gentileza, deixando que esses atributos te guiem”.

Confira o trailer oficial de ‘My Little Pony: Nova Geração’:

A animação, que tem estreia global dia 24 de setembro exclusivamente na Netflix, traz a aventura da Pônei Terrestre Sunny e seus novos amigos para restaurar a magia perdida de Equestria e provar que a força da amizade é capaz de romper qualquer diferença ou obstáculo.

James Marsden, Liza Koshy, Ken Jeong, Elizabeth Perkins, Jane Krakowski, Kimiko Glenn e Liza Koshy.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS