Segundo o ColliderHarry StylesLily James estão em negociações finais para estrelar a adaptação do clássico e aclamado romance LGBTQ+ My Policeman, da Amazon Studios.

Assinado por Bethan Roberts, a história é ambientada nos anos 1950 na cidade de Brighton, Inglaterra, onde a professora Marion (James) se apaixona pelo charmoso policial Tom (Styles). Então, Tom conhece Patrick, o curador de um museu que abre seus olhos para um mundo glamuroso e sofisticado – e, apesar de estar encantado por Patrick, Tom sabe que é mais seguro se casar com Marion. Agora, os dois amantes devem “compartilhá-lo”, até que um deles desista de tudo e a vida de todos mude para sempre.

Michael Grandage, da antologia Genius, comanda a produção a partir de um roteiro assinado por Ron Nyswaner (Filadélfia).


Greg Berlanti entra como produtor ao lado do marido Robbie Rogers e de Sarah Schechter.

As informações indicam que o longa-metragem terá uma estrutura em flashback e que será ambientado nos anos 1990, quando Tom e Marion trazem um senil e inválido Patrick para sua casa e são forçados a revisitar os sísmicos eventos de quando eram mais jovens.

Aproveite para assistir:

Nenhuma outra informação foi divulgada.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE