quinta-feira, abril 18, 2024

‘The Wolf of Snow Hollow’: Suspense estrelado por Robert Forster ganha cartaz ASSUSTADOR; Confira!

A Orion Classics divulgou o pôster oficial de ‘The Wolf of Snow Hollow‘, último filme do veterano Robert Forster (‘Breaking Bad’; ‘Twin Peaks‘), falecido em 2019.

Confira:

Escrito, dirigido e estrelado por Jim Cummings, o longa gira em torno de um xerife de uma pequena cidade, lutando contra um casamento fracassado, uma filha rebelde e um departamento sem reconhecimento.

Com a tarefa de resolver uma série de assassinatos brutais que ocorrem em épocas de lua cheia, o xerife suspeita de algo sobrenatural e se esforça para lembrar a si mesmo que lobisomens não existem.

Previsto para 09 de outubro nos cinemas norte-americanos, o longa também conta com Riki Lindhome, Chloe East, e Jimmy Tatro.

Confira o trailer:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS