Nas redes sociais, Myra escreveu: “Tô sendo marcada em um monte de post aqui. Gente, pelo amor kkkk. Cynthia e Ariana são deusas que admiro profundamente. Não sei nada confirmado sobre o assunto além dos fatos que rolaram comigo e contei pra alguns”.
“Um combinado profissional proposto pelo ‘contratante’, com roteiro e… tudo que não foi cumprido e por isso o constrangimento. Não me acho maior que ninguém, eu sei o que disse e não adianta distorcer. Não pirem, não joguem hate nelas por nós e não percam tempo com quem faz rage bait. Obrigada sempre pelo carinho”, pediu.
A polêmica começou após Ariana Grande cancelar sua participação em um evento de lançamento de ‘Wicked: Parte 2’ em São Paulo. Além disso, durante a ocasião, Fabi Bang teria sido impedida de participar da foto com o elenco, e Myra Ruiz revelou que não pôde permanecer no mesmo ambiente que os atores do filme.
- Fabi Bang, a Glinda brasileira, é IMPEDIDA de tirar foto com o elenco de ‘Wicked’ durante evento
- ‘Wicked: Parte 2’: Universal se pronuncia sobre ausência de Ariana Grande em evento no Brasil
- Ariana Grande responde críticas de fãs após cancelar participação em evento de ‘Wicked: Parte 2’: “Eu amo o Brasil”
Com estreia marcada para 20 de novembro, a sequência dá continuidade ao sucesso global de 2024, que se consolidou como a maior adaptação cinematográfica da Broadway de todos os tempos.
Primeiras Impressões | ‘Wicked: Parte 2’ é a conclusão perfeita para o evento musical do século
A continuação chega aos cinemas também na versão dublada, com as vozes das atrizes Myra Ruiz (Elphaba) e Fabi Bang (Glinda). O longa recebeu 10 indicações ao Oscar (incluindo Melhor Filme, e venceu as categorias de Melhor Figurino e Melhor Design de Produção) é dirigido pelo premiado cineasta Jon M. Chu e conta ainda com a participação da vencedora do Oscar Michelle Yeoh, por “Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo”, Jonathan Bailey, de “Jurassic World: Recomeço”, Jeff Goldblum, entre outros no elenco.

