Com a volta de ‘Twin Peaks‘ mais do que confirmada para 21 de maio, o canal Showtime vai iniciar os trabalhos para que mais pessoas possam acompanhar o retorno de uma das séries mais icônicas de todos os tempos.

Para isso, o canal americano vai exibir ‘Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer, um filme que na verdade funciona como uma sequência dos fatos deixados em aberto pelo TV Show.

Lançado em 1922 no Festival de Cannes, a produção foi recebida com críticas mistas, mas hoje em dia é tido como uma boa introdução ao mundo peculiar de ‘Twin Peaks’.

A exibição no canal americano será realizada dia 1º de maio. E a expectativa é que até lá o Showtime também anuncie uma mega maratona com as duas temporadas produzidas.



Assista ao trailer:

A temporada terá 18 episódios. 

No dia da estreia, serão apresentados os dois primeiros episódios seguidos. E logo após que ambos foram exibidos na TV, os capítulos 3 e 4 já estarão disponíveis para assinantes do Showtime On Demand.

Aproveite para assistir:





Na semana seguinte, os episódios 3 e 4 também serão exibidos na TV no formato duas horas, ou seja, um seguido do outro.

E na semana posterior, o TV Show retorna para a exibição de um episódio com uma hora de duração.

Estão confirmados no elenco principal: Monica Bellucci (‘Matrix’), Michael Cera (‘Superbad – É Hoje!), Richard Chamberlain (‘Inferno na Torre’), David Duchovny (‘Arquivo X’), Sky Ferreira, Ernie Hudson (‘Os Caça‑Fantasmas’), David Patrick Kelly (‘Os Selvagens da Noite’), Jane Levy (‘A Morte do Demônio’), Matthew Lillard (‘Scooby-Doo’), Sara Paxton (‘Terror na Água’), Tim Roth (‘Os Oito Odiados’), John Savage (‘O Franco Atirador’), Eddie Vedder, Alicia Witt (‘The Walking Dead’), Kyle MacLachlan, Laura Dern, Jennifer Jason Leigh, Ashley Judd (‘Divergente’), Naomi Watts e Amanda Seyfried (‘A Garota da Capa Vermelha’).

Situada nos dias atuais, a terceira temporada seguirá a linha da nova versão de ‘Dallas‘, dando continuidade aos eventos da atração original. Os episódios foram coescritos por Lynch e Mark Frost, co-criador da série.

twinpeaks_1

 



 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva