sábado, janeiro 17, 2026

‘Nada a Perder’: Filme sobre Edir Macedo foi a produção estrangeira mais cara da Netflix

Netflix'Nada a Perder': Filme sobre Edir Macedo foi a produção estrangeira mais cara da Netflix

A Netflix comprou os direitos de exibição e desembolsou uma fortuna para colocar em seu catálogo ‘Nada a Perder‘, milionária cinebiografia sobre Edir Macedo.

O filme chega ao catálogo em tempo recorde: dia 29 de Junho – apenas três meses após sua estreia nos cinemas.

O serviço de streaming desembolsou o maior valor já pago para uma produção estrangeira, especula-se que um valor em torno de R$ 20 milhões – e lançará o filme em 190 países.



Envolto de polêmica, ‘Nada a Perder‘ se tornou a maior bilheteria da HISTÓRIA para um filme nacional, com “público” de 12 milhões de brasileiros.

O filme ultrapassou o recorde que pertencia a ‘Os Dez Mandamentos – O Filme‘, que “levou” 11,3 milhões de brasileiros aos cinemas em 2016.

A história mostra a jornada do ex-bancário que fundou a igreja e se tornou dono da rede de TV, com uma fortuna estimada em US$ 1,1 bilhão.

author avatar
Renato Marafon Editor-Chefe
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS