Segundo o jornalista Flávio Ricco, do UOL, a Netflix comprou os direitos de exibição de ‘Nada a Perder‘, milionária cinebiografia sobre Edir Macedo.
O filme custará em torno de R$ 16 milhões e a primeira parte tem estreia prevista nos cinemas para o dia 3 de Maio de 2018.
Em uma ação inédita, ‘Nada a Perder‘ será disponibilizado no serviço de streaming apenas três meses após seu lançamento nas telonas.
Os números são confidenciais, mas oficiosamente se fala que é o maior valor já pago pelo Netlfix por um filme de língua não inglesa.
Petrônio Gontijo vai interpretar Edir Macedo no filme dirigido por Alexandre Avancini e produzido pela Paris Entretenimento.
Mineiro, Petrônio já atuou nos filmes ‘Memórias Póstumas de Brás Cubas‘ e ‘Os Dez Mandamentos‘. Na TV, participou de mais de 25 novelas em diferentes emissoras. Sua estreia, em 1991, foi na TV Globo em ‘Salomé‘ (1991) como o protagonista Duda, par da atriz Patrícia Pillar.
A superprodução é baseada nas biografias ‘Edir Macedo: O Bispo e Nada a Perder 1 e 2‘, de Douglas Tavolaro.
A história mostrará a jornada do ex-bancário que fundou a igreja e se tornou dono da rede de TV, com uma fortuna estimada em US$ 1,1 bilhão.
Com o sucesso de ‘Os Dez Mandamentos’, nasce a Record Films
A expectativa da cinebiografia é alcançar 5,1 milhões de espectadores, colocando o longa entre dez mais vistos de toda a história do cinema nacional.