quinta-feira, março 28, 2024

‘Nancy Drew’: Episódio piloto ganha QUATRO novas imagens promocionais; Confira!

‘Nancy Drew’, nova série da The CW, ganhou três quatro novas imagens promocionais estampando a personagem-titular (Kennedy McMann) e os outros personagens principais do show.

Confira:

Em recente entrevista ao site ComicBook.com, McMann contou um pouco sobre sua experiência com a icônica personagem e disse que é uma honra dar vida à Nancy.

“Eu li todos os livros, joguei todos os jogos”, ela contou. “[‘Nancy Drew’] foi parte da minha vida por muito tempo, é um sonho se tornando realidade”.

A atriz também aproveitou o momento para contar um pouco sobre a atmosfera da nova série, dizendo que ela é uma espécie de “thriller”.

“Tem um pouco de thriller”, acrescentou. “Obviamente é um mistério, então temos bastante trabalho de detetives. Mas [o show] não se leva muito a sério, não afundamos no melodrama. [Esses personagens] são amigos muito inteligentes e engraçados, são ácidos, e temos um pouco de romance no meio. Se encaixa em tudo”.

O show é ambientado no verão logo depois da graduação de Nancy. A jovem de dezoito anos deseja sair de sua cidade natal começar a faculdade, mas acaba se envolvendo na investigação de diversos assassinatos que podem estar conectados com seu próprio passado.

‘Nancy Drew’ traz em seu elenco a novata McMann como a protagonista, acompanhada por Tunji KasimAlvina August, Maddison Jaizani, Scott Wolf e Alex SaxonPamela Sue Martin, que deu vida à personagem original, fará uma aparição especial.

Jonathan SchwartzStephania Savage, que trabalharam juntos em ‘Runaways’‘Gossip Girls’, ficam responsáveis pelo roteiro do piloto ao lado de Noga Landau.

Ainda não há data de estreia confirmada.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS